Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SPEED960

Aprendiz

#167052 E aê galera... Antes de tudo quero desejar a vcs um feliz ano novo! hehe!

Bem, como sei que no mundo pua, qualquer coisa que ajudar é bem vinda, resolvi postar pra vcs umas coisas que eu falo pras HBs em certas situações e que tem um resultado bem legal... vamos lá:

1 - Uma HB (conhecida ou não) pergunta as horas a vc, pede um favor pra vc... Enfim, pede a vc que faça alguma coisa e quando vc acaba de fazer ela diz obrigado... Toda vez que ela disser OBRIGADA, vc fala:

OBRIGADO NADA, UM REAL! (fazendo cara que tá tirando onda com a cara dela).

Sabem, todas as vezes a HB dá sorrisinhos... Ai se vc não conhecia, isso pode servir para um opener ou quebra shield (desarmar a garota para que ela seja mais receptivel a vc)... Depois disso pode aplicar alguma pergunta de opinião, pra ficar mais natural a interação com a HB ou então, já seguir para uma rotina que vc quiser... a escolha é sua.

OBS: Muitas vezes a HB diz:
- Depois eu pago.
Quando ela falar isso, vc fala (fazendo cara de safado, com um sorrisinho sarcástico no rosto):
- Vou cobrar viu!

Tipo, algumas vezes elas falam que eu sou interesseiro... Geralmente eu falo que agente vive em um mundo capitalista... Mas creio que pode ficar melhor... Dai vcs inventam alguma coisa... Mas se preparem se elas falarem que vc é interesseiro.

2 - Essa serve mais para comércio, ou seja, quando vc vai comprar alguma coisa que seja baratinha e que nunca se vende parcelado...

Ex: Vou comprar um big big (é um chiclete que custa 5 centavos - mais pode ser mais caro o objeto - o importante é que todos nós saibamos que não se vende parcelado). A HB é uma gata, e eu quero interagir com ela... Nisso eu pergunto:

PUA: Quanto custa o big big?
HB: 5 centavos.
PUA(fazendo cara de simpático e divertido - com um sorrisinho no rosto):E à vista é quanto? ou à vista tem desconto?
(Geralmente a HB fica supresa com a pergunta, por saber que aquele produto só se vende a vista. Elas também brincam muito com esse opener, dizendo que o produto é mais caro e sorrindo!)
Vá por mim, a HB acha legal essa pergunta.

Flw pessoal! Um abraço para vcs e fiquem com Deus!

--------------------------------------------------------------------------------

ABESTADO! (Tiririca)
Kïng

Pickup Artist

#167115 Dependendo do lugar, é meio dificil uma estranha pedir um favor à ti. E em minha opinião, a primeira contribuição sua aí não soa como Openner, é mais fácil tu está no grupo, a guria pede um favor a ti e empós tu fazer tal, e caso ela diga obrigado, tu manda essa aí. Vai depender muuuito do local pra ser usado como Openner [ como diz o título do tópico, pois lendo a primeira sugestão, não tem nada haver com openner, sendo que só será usado caso a HB peça um favor e você cumpra-o ]

Já o segundo eu gostei.... :louco

Vou adicioná-lo no arsenal, hehe. Vlw por compartilhá-los, brother. :yaaah