- 12 Mar 2011, 01:58
Oi meus queridos,
Vamos ao que interessa!
MATERIAIS PARA O OPENER!(essa é nova)
- Um livrinho de palavras cruzadas
- Caneta
- Voz
Ja sacaram né?
Um belo dia estava eu sem fazer nada, peguei meu livrinho e sentei onde passava pessoas e comecei as palavras cruzadas.
Eu: Viu, Sua capital é campo grande com 15 letras!
HB: ????
Eu:(Aponto para livrinho de palavras cruzadas e bang, abri um set)
Entenderam??
DICAS DO CORVINHO:
* Um segredo é depois que ela opinar, agradeça e volte a se concentrar no nas palavras cruzadas, quando ela ameaçar de ir você volta a falar com ela.
*Deixo sempre faltando uma ou duas palavras para acabar, assim quando você transferir a atenção do livro para ela, você não ira perder valor, pois você ja completou as palavras cruzadas, também eu curto isso porque gera cumplicidade.
*Comemore e se mostrem gratos, mulheres sentem atração por homens que elas ensinam alguma coisa.
Como disse é para um day game, nada de palavras cruzadas nas baladas meninos!
FEEDEM AI GALERA!
Ps.: Custava (um determinado preço) com 5 letras???
Vamos ao que interessa!
MATERIAIS PARA O OPENER!(essa é nova)
- Um livrinho de palavras cruzadas
- Caneta
- Voz
Ja sacaram né?
Um belo dia estava eu sem fazer nada, peguei meu livrinho e sentei onde passava pessoas e comecei as palavras cruzadas.
Eu: Viu, Sua capital é campo grande com 15 letras!
HB: ????
Eu:(Aponto para livrinho de palavras cruzadas e bang, abri um set)
Entenderam??
DICAS DO CORVINHO:
* Um segredo é depois que ela opinar, agradeça e volte a se concentrar no nas palavras cruzadas, quando ela ameaçar de ir você volta a falar com ela.
*Deixo sempre faltando uma ou duas palavras para acabar, assim quando você transferir a atenção do livro para ela, você não ira perder valor, pois você ja completou as palavras cruzadas, também eu curto isso porque gera cumplicidade.
*Comemore e se mostrem gratos, mulheres sentem atração por homens que elas ensinam alguma coisa.
Como disse é para um day game, nada de palavras cruzadas nas baladas meninos!
FEEDEM AI GALERA!
Ps.: Custava (um determinado preço) com 5 letras???