- 26 Dez 2010, 20:11
Acho que vc ganha mais, tentando deixar a HB curiosa sobre algo que vc reparou nela... tipo, brinco, colar...ou pedir alguma informação sobre algum lugar ali perto, perguntar se ela tem horas e depois acusá-la de estar mentindo sobre o horário, dizendo que ela tá atrasando o relógio só pra poder ganhar um tempinho com vc,.... instiga ela primeiro, antes de começar a bajulá-la! E depois de bajular, desqualifica...e qualifica... e...bom...aih vc já sabe neh!!!
- 26 Dez 2010, 22:14
Nessas horas, só usando o direct game
- 27 Dez 2010, 00:32
Meu amigo, eu uso um tipo de openner excellente para se abrir um set em movimento, uma vez eu estava andando na rua, bem na hora que eu viro a esquina eu me deparo com um excelente four set, simplesmente segui a regra dos 3 segundos, abrir por cima dos ombros um pouco depois que passei pelo grupo e abri com um openner situacional, deu certo!
- 27 Dez 2010, 02:50
O melhor foi a da lingua ahuauhuahauh
- 27 Dez 2010, 03:35
Gostei da do Einstein , pode funcionar , mais tem que parecer divertido
- 27 Dez 2010, 13:37
Antes de conhecer PU eu já abordava na rua.
Eu fazia um curso, em um bairro que sempre passavam MUITAS HB 8,5, 9 e 10...a minha abordagem não era mais que oi, algum papinho beta e msn ou telclose...Poucas vezes conseguia KC...!
É muito bom ver a galera sargeando na rua, eu to no clima. Ontem fiz uma sarge na praia, e no calçadão, tranquilo, 2 KC's HB 8 e 7,5. Muito Bom!
Dps posto o RC...
Grande abraço!!!
Eu fazia um curso, em um bairro que sempre passavam MUITAS HB 8,5, 9 e 10...a minha abordagem não era mais que oi, algum papinho beta e msn ou telclose...Poucas vezes conseguia KC...!
É muito bom ver a galera sargeando na rua, eu to no clima. Ontem fiz uma sarge na praia, e no calçadão, tranquilo, 2 KC's HB 8 e 7,5. Muito Bom!
Dps posto o RC...
Grande abraço!!!
- 27 Dez 2010, 13:45
se ela mostrar real interesse vc pode perguntar onde fica tal lugar (pergunte de um lugar que fique sentido contrário da direção que vc esta indo). qndo ela te falar que é pro sentido contrário, vá andando na frente dela (nunca do lado, se não ela fica com medo rs).. dps de um tempo, olhe pra trás e pergunte se ela esta te seguindo com tom de humor. dps das risadas pergunta se ela esta indo para o mesmo lugar, fale q vc nao mora alí e conte uma estória divertida.. comece a controlar a velocidade do andar, de modo que fiquem lado a lado.. qndo forem se separar, lance um:
"anota seu cel aqui, se eu me perder, eu te ligo pra tirar satisfação "
algo do tipo hehehehe
"anota seu cel aqui, se eu me perder, eu te ligo pra tirar satisfação "
algo do tipo hehehehe