Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gessiems

Veterano - nível 4

#56015 Fala aê galera, estou vivendo uma situação que, acredito que muitos passam diariamente...

Vez por outra, andando por aê me deparo com a situação: Ela vem na direção contrária à minha, eu confiro o material e olho no olho dela e ela olha no meu (nunca quebro o contato visual, elas sempre quebram primeiro), pergunto alguém usa algum opener específico para esta situação, que já deu certo? se tiver quebrem o meu galho aê...

Apesar que já me passou pela cabeça em não olhar pra nenhuma HB na rua (+ alpha) e torcer pra encontrar ela em alguma festa da vida, o que me aconselham?

Nota para conselho do opener: Não constumo passar pelo local (encontro casual) e as HB´s que olho no olho são sempre de 9 pra cima, outras encontro em qualquer lugar...
Inventor

Veterano - nível 7

#56019 da um sorrisinho tipo "oi" ... mas sem mudar mt a expressão q vc já estava fazendo quando a viu...
elas sempre retribuem quando bem feito... dai vc fala qualquer merda tipo.. "Nossa.............. (com cara de curioso, até ela parar) q sorriso legal... pagou qt nele?"

fhdsufhhasuhdu... é uma coisa q me veio na cabeça agora...

é engraçado, e ela n espera ouvir isso...

daí pronto... mas vc tem q parar pra falar um pouco antes de ela chegar em vc...
Hard!

Veterano - nível 3

#56113 ela olhou vc olhou e gostou >> eu ja daria KC :louco

HB9 vem contra sua direção te comeu com os olhos (idi) nao presiza de Openner nem de jogo.
apenas diminua o passo se presizo PARE Sempre com eye contact ela passou por vc e ainda te olha
chame ela ate onde vc esta inssistar ser for presizo (em ultimo caso va ate ela).
diga: "Você não pode me olhar assim e não dizer nada"(com sorrizo no rosto)
Hb:nem tava te olhando/ vc q olho primeiro ou qualquer coisa (fasa ela admiter q ela começou a te olhar.tudo num tom de divertimento) depois disso
vc: se olhou pq gostou?
pronto ja tirou algumas rizadinhas dela so criar rapport e KCCCCCCC nelas :palhaco
Cigano

Aprendiz

dhiegodha escreveu:da um sorrisinho tipo "oi" ... mas sem mudar mt a expressão q vc já estava fazendo quando a viu...
elas sempre retribuem quando bem feito... dai vc fala qualquer merda tipo.. "Nossa.............. (com cara de curioso, até ela parar) q sorriso legal... pagou qt nele?"

fhdsufhhasuhdu... é uma coisa q me veio na cabeça agora...

é engraçado, e ela n espera ouvir isso...

daí pronto... mas vc tem q parar pra falar um pouco antes de ela chegar em vc...

A parte do sorriso maroto e um oi, meio que chutando o queixo pra cima até é boa! Mas agora, passar uma cantadinha na HB, perguntando qto pagou pelo sorriso! Putzzz...é com se vc anulasse todo o belo trabalho que fez com a sua BL!!!

Acho que vc ganha mais, tentando deixar a HB curiosa sobre algo que vc reparou nela... tipo, brinco, colar...ou pedir alguma informação sobre algum lugar ali perto, perguntar se ela tem horas e depois acusá-la de estar mentindo sobre o horário, dizendo que ela tá atrasando o relógio só pra poder ganhar um tempinho com vc,.... instiga ela primeiro, antes de começar a bajulá-la! E depois de bajular, desqualifica...e qualifica... e...bom...aih vc já sabe neh!!!
JamesScott

Veterano - nível 4

Cigano escreveu:
A parte do sorriso maroto e um oi, meio que chutando o queixo pra cima até é boa! Mas agora, passar uma cantadinha na HB, perguntando qto pagou pelo sorriso! Putzzz...é com se vc anulasse todo o belo trabalho que fez com a sua BL!!!

Acho que vc ganha mais, tentando deixar a HB curiosa sobre algo que vc reparou nela... tipo, brinco, colar...ou pedir alguma informação sobre algum lugar ali perto, perguntar se ela tem horas e depois acusá-la de estar mentindo sobre o horário, dizendo que ela tá atrasando o relógio só pra poder ganhar um tempinho com vc,.... instiga ela primeiro, antes de começar a bajulá-la! E depois de bajular, desqualifica...e qualifica... e...bom...aih vc já sabe neh!!!

Concordo completamente!!
Evans2012

Aprendiz

#59305 hahahhahaha... boas todas as que vcs falaram. Mas tem uma aqui q saiu a pouco tempo no tópico... o "Opener do Einstein."

Quando ela fica te encarando, simplesmente mostre a língua.

É uma situação inesperada, e muito engraçada.

hahahahaha

Abraços.
Iceberg

PUA EXPERT

Hard! escreveu:diga: "Você não pode me olhar assim e não dizer nada"(com sorrizo no rosto)

Esse citado acima é o melhor, na minha opinião... Direto, intenso, diferente, instigante, etc, etc.