Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
VinnieBaby

#794663 Olá, Me chamo de Vinnie Baby,por causa do meu formato redondo, e moro em Belém. e sou novato em mundo da seduçãoo

Eu gosto de ajudar o meu amigo a conseguir uma garota dos sonhos,porém ele acha que é um fracassado e que nunca terá o garota dos seus sonhos, então eu motivei ele dizendo que se continuar assim será solteiro para sempre e prometi que um dia ele terá uma garota ao seu lado. Aí depois passei dois dias sem dormir tentando criar openers mais criativos,sem sucesso ( eu sempre achei meio ruim).... Então eu preciso de inspirações para fazer o opener, ou melhor vc pode criar um opener para mim xD

Detalhe: Meu amigo tem 15 anos e estuda em primeiro ano do ensino médio, é meio estranho e pouco feio. Tem cabelo franja e é muito magro! Imagem
DocHolliday

Veterano - nível 9

#794725 Poxa cara a gente precisa de mais detalhes...
Seu amigo que vai usar o opener?
Ele já conversou alguma vez com a menina?
Se conversou, qual a reação dela?

E só um conceito aprendido com muito suor:
Opener não faz milagre, não é nem 10% do jogo. O que mais importa é o depois é o seu jogo interno, confiança e principalmente linguagem corporal... Não vou mentir pra você, cara é melhor seu amigo ler alguns livros sobre sedução, depois treinar vários dias, ai quando ele tiver o mínimo de sedução ele pode chegar na mina que ele quer, porque senão ele vai falhar.
VinnieBaby

#795100 Obrigado pelo conselho, eu vou repassar para o meu amigo.. e baixarei os e-books sobre a sedução, afinal vc ganhou mais um agradecimento, meu amigo!