Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#53674 Bom meus amigos, é um openner simples para HB 10 com uma rotina que demonstra valor eficiente e comprovado!

Openner: Vem cá, seu nome é (inventa algum nome..) ???
HB: não.
Pua: Tem certeza??? Digo, você se parece muito com essa pessoa, e infelizmente aconteceu uma coisa meio chata...
HB: (Como mulher é muito curiosa vai perguntar o que?)
Pua: Há uns dois meses atrás eu e minha ex-namorada, estávamos em um desfile de moda, na cidade tal, e então essa pessoa não parava de me olhar, e assim que chegou a vez da minha ex-namorada desfilar (você comunica alto valor implícito aqui), ela aproveitou e me mandou um bilhete dizendo que queria me encontrar depois do desfile, lógico que eu nem dei confiança, mas depois não sei como ela descobriu meu e-mail, meu orkut e ficava mandando mensagens... minha ex-namorada ficou tão desconfiada que começou a ter crises de ciúmes, e como eu não admito esse tipo de comportamento obsessivo, terminei com ela.
Pua: Agora, eu te pergunto o que leva uma pessoa a ter um comportamento desses, de ficar mandando mensagens a uma pessoa que nem conhece...

conexão criada... podem desenvolver a conversa a partir daí...
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#53692 Muito boa, só tem que ser calibrada com o local, porque pode ser uma opinião só minha, mas eu não gosto de openers assim em que se fala muito...
Eu vou adapatar, mas cada um usa como quer!

Obrigado pela contribuição

Abraços
Dankkz

Aprendiz

#53695 exatamente, em um lugar que o som esteja muito alto, por exemplo, vai ser dificil falar tudo isso
mas é muito bom mesmo

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

lipeprado escreveu:Muito boa, só tem que ser calibrada com o local, porque pode ser uma opinião só minha, mas eu não gosto de openers assim em que se fala muito...
Eu vou adapatar, mas cada um usa como quer!

Obrigado pela contribuição

Abraços

Na realidade o openner é "Por acaso seu nome é..." o restante já é a rotina que você utiliza para demonstrar alto valor!!!
Alyffer

Aprendiz

#53874 legal mais vai da desconforto eu achoo pois é muito grande,mais pra mim ne pq cada um sabe como falar com essa ajuda abraço!