Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rico marcos

Aprendiz

#186274 opener basico q tentei usar uma vez e deu bons resultados:

PUA- oi, olha só eu preciso de uma opinião feminina, mas tem q ser de uma garota inteligente, vc é inteligante, não é?(notem, opener com neg logo de cara) :ae
HB-provavelmente dira q sim
PUA- ótimo, é q um amigo meu arranjou uma namorada, e agora o cara quer tatuar o nome dela, eu sou contra claro e disse pra ele q ia pedir a opinião das garotas e provar q isso não é uma boa ideia.

dai vc pode levar o jogo para o lado q lhe for mais conveniente, usei apenas uma vez, mas com essa o papo fluiu natural, eu sou iniciante como PUA então esse opener não me rendeu mais do que um phone closer, mas acho q na mão de uns caras mais exoerientes poderia faser um estrago, então resolvi compartilhar :rolf
DrigO_o

Veterano - nível 4

#186780 Adaptação feita por mim:

rico marcos escreveu:PUA - Oi, olha só eu preciso de uma opinião feminina, mas tem q ser de uma garota inteligente (dê uma pausa, se ela naum falar nada vc manda continua)
PUA- vc é inteligante, não é? (notem, opener com neg logo de cara) :ae
HB - provavelmente dirá q sim (se ela naum responder antes)
PUA- ótimo, é q um amigo ta cegamente apaixonado pela namorada, e agora ele quer tatuar o nome dela, eu sou contra claro e disse pra ele q ia pedir a opinião das garotas e provar q isso não é uma boa ideia.