Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
G.Jokers

Aprendiz

#223223 Isso nao foi legal!
Uma dica pra vc pensar antes de postar, pense como seria ouvir isto no lugar dela,
se vc aprovar essa ideia...use, vai ganhar um extra, descobrindo se tem ou nao bom gosto, com o resultado!
Somos PUAS...respeitamos as mulheres, com um atitudes divertidas porem sem ser ofensivas.
Tem que ter, uma dose certa de humildade(virtude Alpha)

Criador do tópico

Bchianca

Aprendiz

G.Jokers escreveu:Isso nao foi legal!
Uma dica pra vc pensar antes de postar, pense como seria ouvir isto no lugar dela,
se vc aprovar essa ideia...use, vai ganhar um extra, descobrindo se tem ou nao bom gosto, com o resultado!
Somos PUAS...respeitamos as mulheres, com um atitudes divertidas porem sem ser ofensivas.
Tem que ter, uma dose certa de humildade(virtude Alpha)

Eu pensei, gostei, postei aqui. Logo depois testei em campo e funcionou. Bom, cada um tem sua forma de jogar e todos tem o direito de gostar ou não. Como eu (e não somente eu) disse; tudo depende da forma com a qual você fala.
No teste eu cheguei em uma HB9 (japonesa, lógico) e falei: Que olhos bonitos! Adoro esse tipo de olho puxadinho. Peraí, você enxerga em widescreen? Tipo uma visão panorâmica?
bocawm

Aprendiz

#224117 HAUhuAHUAHUAHUAHUhUHUAHUAhuaHUAHUAHUHAUhauHUAhuAHUAhuAHUAHUahUHAUhuaHAUhuAHUAHUaHUHAUhuAUHAuaHUUAHhAUHAuAHUAHUaUHUAHuAHUAhauHUAHUaHUAHUuahHUAhuAHUAHUaHUAUHauHUAHuAHUAHuAHUAHuAHUAHuAHUAHuahuhAUHAuhAUAH

TO RINDO LITROS AQUI!!!1
AUHAHaHUAHaHUA
idiota!!!!
ahhauahuhauhauuahhuahua
zealot

Veterano - nível 9

#224189 [color=#BF0000]Bom, devido ao trabalho e a faculdade, ja passou-se 1 mes sem visitas no forum, e o primeiro post que eu vejo tem um nome bem "peacoking" "opener para japonesas", logo pensei :"uau algum quebra-gelo inovador, alguma rotina falando sobre as hb's japonesas ou mesmo como lidar com japonesas cheias de defesas pelos preconceituos raciais.
[/color]
TENSO FOI LER A IDEIA MALUCA DO CARA
MAIS TENSO FOI VER QUE ELE TEVE CORAGEM DE POSTAR ISSO AQUI
MAIS TENSO AINDA É SABER QUE UM "INTERMEDIARIO" NAO SABE BEM ALGUMAS REGRAS SIMPLES DE GAME,
POR EXEMPLO, para se usar um openner voce deve testa-lo com hb's em diversas situações, em media 20x seria o suficiente para saber se tal rotina é eficaz ou não.
Nao imagine e pergunte a opiniao dos usuarios do forum.
Crie ideias e as teste em campo, se voce tem uma ideia dessas pergunte à algum wing.

Não crie flod. :lingua

Infelizmento seu opener é pessimo :shii

keep walking................

Continue ...

Mais não aqui...

No campo :ae :legal

Na vida real....................