Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

#656242 Boas irmãos PUAS, no ultimo sabado eu fui a balada e vi uma rapariga que a mim me intrigou e me sugitou alguma curiosidade, ela tinha um sorriso lindo uma HB10 de topo mesmo e o melhor é que ela não bebe qualquer alcool (dito por fontes proximas), bem como ainda tenho o pé trocido não fiquei la muito tempo para ver aquela beleza nem sequer tive tempo para meter conversa, tive a pensar como iniciar conversa e pensei neste opener visto que ela só bebe mesmo água.

OPENER: Só bebes mesmo agua ou estás a ocultar o teu lado mais rebelde?

alguem tem alguma ideia de outros melhores? concerteza que me irão vir mais uns poucos a cabeça mas por agora achei este o mais engraçado

Boas Noites
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#656257 Bem, se ela é certinha, você pode aborda-la demonstrando alto-valor, como do tipo ''Ahh sinceramente, está vendo esse povo desmaiado de bêbado no chão? eu nunca bebi para ficar desse jeito'' ........e outra, se ela está em uma balada, ela não é tão certinha assim, se ela está lá, ela está para se divertir e pegar, abraços!!
eduardogrb

Veterano - nível 9

#656271 cara, em balada com o som alto fica dificil voce chegar falando esse opner
faz o basico cara, buscar o olhar dela... manda um Oi, tudo bem? se ela for bem recepcionista continue.. pode usar apos esse seu opner, que provavel que ela ira rir, apartir dai como vc disse elogiar o sorriso dela.
na proxima vez que vc ver ela, nao perca a oportunidade, vai na fé
mais antes arrume esse seu pé, anda mancando nao da neh

abrço

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

eduardogrb escreveu:cara, em balada com o som alto fica dificil voce chegar falando esse opner
faz o basico cara, buscar o olhar dela... manda um Oi, tudo bem? se ela for bem recepcionista continue.. pode usar apos esse seu opner, que provavel que ela ira rir, apartir dai como vc disse elogiar o sorriso dela.
na proxima vez que vc ver ela, nao perca a oportunidade, vai na fé
mais antes arrume esse seu pé, anda mancando nao da neh

abrço

mancando não ando de todo, mas a dor é um pouco ruim, mas se tudo correr bem para a semana estou 100%, sim é isso mesmo que tenho de fazer ela me fascinou mesmo

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

Demon Markovic escreveu:Bem, se ela é certinha, você pode aborda-la demonstrando alto-valor, como do tipo ''Ahh sinceramente, está vendo esse povo desmaiado de bêbado no chão? eu nunca bebi para ficar desse jeito'' ........e outra, se ela está em uma balada, ela não é tão certinha assim, se ela está lá, ela está para se divertir e pegar, abraços!!
pois tm razão mas vc entendeu ;D, tava a falar de ser certinha do jeito de não beber nada e não fumar sequer
Tayson

Aprendiz

#656346 Velho boa noite, acho que esse opnner telegrafa muito interesse, sabemos que no começo da interação na fase de A1, temos que demonstrar desinteresse... ela vai pensar como e que ele sabe que eu so bebo água, e vai pensar ele andou reparando em mim... logo vc tentou entender ela uma DVI(demosntração de valor inferior....)

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

Tayson escreveu:Velho boa noite, acho que esse opnner telegrafa muito interesse, sabemos que no começo da interação na fase de A1, temos que demonstrar desinteresse... ela vai pensar como e que ele sabe que eu so bebo água, e vai pensar ele andou reparando em mim... logo vc tentou entender ela uma DVI(demosntração de valor inferior....)
pois tambem reparei nesse promenor por isso é que tou procurando mais opiniões :))
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#656454 usaria o natural game para esse caso, não demonstrando muito interesse, como ela não estava bebendo ela esta em um nivel maior em relação a outras mulheres pq ela esta mais consciente do que esta a sua volta.

de qualquer forma um open amistoso sempre é a melhor nesses casos. depois você aumenta o grau de interesse caso ela tenha dado sinais de interesse.

abraço

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

reinaldetrick escreveu:usaria o natural game para esse caso, não demonstrando muito interesse, como ela não estava bebendo ela esta em um nivel maior em relação a outras mulheres pq ela esta mais consciente do que esta a sua volta.

de qualquer forma um open amistoso sempre é a melhor nesses casos. depois você aumenta o grau de interesse caso ela tenha dado sinais de interesse.

abraço

sim vou fazer isso :)