Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

adrianvc

Aprendiz

#205665 PUAZADA!

Daqui a pouco estou saindo para uma cidadezinha vizinha para o carnaval “micareta”.
Estou bolando um opener pergunta de opinião situacional para usar:

PUA: Pessoal, vocês acham que da pra perdoar o namorado quem vai escondido para o carnaval?
Set: vai se olhar para bolar uma resposta. – 3 segundos de pausa e interrompa (atitude de domimante)
PUA: Meu amigo ta preocupado, a namorada dele descobriu que ele está aqui comigo.
Set: blah blah blah
PUA: Acho que ele quer q eu leve ele embora, mas não vou sair daqui agora nem a pau! (demonstração de liderança do grupo)

Da pra emendar bem com a rotina do “quem mente mais” do Style

O que vocês acharam?? Algo a acrescentar? Feedem!
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#205752 Gostei , um bom quebra gelo...

Só acho que imendar com a rotina do quem mente mais vai ficar meio ... isso é um interrogatorio?
faça-a dependendo das respostas do primeiro quebra gelo , se elas responderem seriamente e de cara feixada , esquece o quem mente mais Haha.Seja bastante descontraído, e como um amigo meu aqui diz no fórum: Eu não gosto de mulher sem censo de humor, e você?

Abraços.
Skye

Aprendiz

#205770 opener bem joia mesmo, mas pro carna, depende pra onde voce for, tem q ser o mais direct possivel :D

vlw por compartilha cara!

abrass
Sartorio

Melhores PUAS

#205910 Gostei do openner. Criativo e eficiente. :ae

Duas notas porém: Primeiro na primeira fala há um erro de português o correto é "que vai escondido..." segundo, como digo a tempos: Não se prendam só a enlatados pessoal!

Abraços
Voleur

Aprendiz

#205915 Realmente para o Carnaval deve ser mais Direct, pois nao precisa de tanto papo, pois elas vao pelos memos motivos gerais : Diversão, Cana, Sexo. Mas no deixa de ser um bom oopener :ae
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#206897 Hehe, gostei mano :parabens

Mais carnaval não é lugar pra ficar de conversinha não...

Emenda logo um direct no alvo :mau

Que tal:
Opener(...)
Meninas eu achei um ótimo motivo pra não levar meu amigo, me amarrei na sua amiga ali e parece que ela tb gostou... me empresta ela por meia hora???

Abs

Criador do tópico

adrianvc

Aprendiz

#206902 Carnaval tem que ser mais direct game, mas acho q totalmente direct em meninas HB7+ é complicado.

Testei o opener e abri varios sets, logo depois usava meu peacocking (colar de carnaval) pra "laçar" a target e KC.

vou adaptar o opener pra usar fora do carnaval...