- 26 Mar 2013, 12:46#791452
[justify]Ótimo openner pra chegar com confiança e um boa BL, sendo até uma DVS com os papos que você pode incluir ou encontrar nos ganchos, já que você vai demonstrar ser uma pessoa interessante e que sabe conversar, hehe.[/justify]
- 30 Mar 2013, 17:35#793125
Muito bom cara, eu estou ajudando alguns amigos meus no PUA, gostei da brincadeira do desafio, que por ser um desafia nos proporciona mais coragem para seguir em frente!
- 30 Mar 2013, 17:37#793127
Muito bom cara, eu estou ajudando alguns amigos meus no PUA, gostei da brincadeira do desafio, que por ser um desafia nos proporciona mais coragem para seguir em frente!
- 30 Mar 2013, 18:23#793140É cara, tem gente q tem preconceito com as rotinas montadas e preferem o natural game! Eu nao tenho tanta facilidade em desenvolver um natural game sem ter o conforto necessário. Logo sempre uso alguns bordões como esse que ajudam demais na transição de uma assunto pro outro e também nao deixam aquele "branco" onde a gente fica olhando pra cara da HB sem assunto. rsrs. Um que eu uso que sempre funciona é o seguinte:
" (reparo em algum detalhe de acessório que a HB está usando, e faço um comentário sobre ele - "leitura fina")
EXEMPLO :
- eu: Esse cordão que vc está usando passa uma ideia que vc é uma garota de atitude, blablabla... Hb, vc é uma garota de atitude?
- (enquanto a HB responde tentando se qualificar vc faz um kino escalation por meio do cordão, etc.) "
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.