Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jfons

Veterano - nível 9

#183340 Você deve estar a gozar com toda a comunidade dos PUAS não?

Openers para o Orkut? (desculpe mas tive que rir quando vi o título).

Hehehehehe, amigo, não há openers para o Orkut! O Orkut é um mundo virtual no qual os utilizadores fazem comentários nos profil uns dos outros, logo a mulher nunca mais o vai ver como um possível amante, mas só como um amigo.

SAIA PARA A RUA!
E VÁ SARGEAR.

Força!
Abraz
Fonseca
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

jfons escreveu:Você deve estar a gozar com toda a comunidade dos PUAS não?

Openers para o Orkut? (desculpe mas tive que rir quando vi o título).

Hehehehehe, amigo, não há openers para o Orkut! O Orkut é um mundo virtual no qual os utilizadores fazem comentários nos profil uns dos outros, logo a mulher nunca mais o vai ver como um possível amante, mas só como um amigo.

SAIA PARA A RUA!
E VÁ SARGEAR.

Força!
Abraz
Fonseca

2

Cara, um oi já é um opener, mas não existe opener para orkut ,nem para msn, existe para a vida real e não para vida social.
Soviet

Veterano - nível 9

#183446 somos 4, 5 gente rsrsrsrsrsrsrs

eu tambem não segurei, e ri alto!!!

Vc por acaso ja ouviu falar de uma palavra revolucionaria chamada "OI"?!!!!!!!!!!
jfons

Veterano - nível 9

#183492 Não quero desmoralizar nem baixar a auto-estima do autor deste post, mas amigo, seja natural.

Afinal, é só uma rede social. Não se aplica openers em net game.
trask6969

Veterano - nível 3

#183528 Eu pego mulher em balada.
Eu pego mulher do orkut tbm, mas não é uma boa. Porém muitas vezes não tem solução, você conhece alguém de vista, não sabe onde nem como encontrar ela e precisa sargear ela.

Eu vi um tópico interessante que dizia um opener interessante para orkut, do tipo:

"quem é você? add vc porque seu orkut tem cara de fake"

Vale como ferramenta, mas o que todos sabem é que o jog verdadeiro acontece no mundo real. Faz uma busca no site, existe um tópico mais detalhado sobre o assunto.

Boa sorte brother!!!

:D