- 30 Dez 2010, 00:11
Esse é meu 1° tópico aqui no forum...
então, eu estava pensando em um opner para a virada de ano, segue a baixo:
PUA:Eu só tenho 1min, mas me responde uma coisa, vcs acreditam em superstição?
HBs: blablabla..
PUA: É o seguinte, essa pergunta tem uma razão, é que eu tenho um amigo, dai ele passou a virada do ano passado de preto, ai ele teve um ano de 2010 mto ruim, perdeu o emprego, reprovou na faculdade, terminou com a namorada (inventa coisas ruins). Ai ele disse que nunca + ia passar a virada de preto, agora só ia usar roupa branca e uma cueca vermelha( isso é pra elas rirem, e perguntarem depois o pq da cueca vermelha).
HB's: blablabla..
PUA: Eu até que achei interessante, por isso estou de camisa branca e cueca vermelha, é melhor não arriscar perder um ano inteiro..
(se tiver alguma HB vestida de outra cor se não for branco, vc dá uns negs nela, ou usa de C&F com ela)
agora parte pra outra rotina, por ex a de melhores amigas...
Ainda não testei, vou usar nessa virada de ano.
O que vcs acham???
Sugestões, críticas...
feedem galera!!
Abraço..
Approach Man
então, eu estava pensando em um opner para a virada de ano, segue a baixo:
PUA:Eu só tenho 1min, mas me responde uma coisa, vcs acreditam em superstição?
HBs: blablabla..
PUA: É o seguinte, essa pergunta tem uma razão, é que eu tenho um amigo, dai ele passou a virada do ano passado de preto, ai ele teve um ano de 2010 mto ruim, perdeu o emprego, reprovou na faculdade, terminou com a namorada (inventa coisas ruins). Ai ele disse que nunca + ia passar a virada de preto, agora só ia usar roupa branca e uma cueca vermelha( isso é pra elas rirem, e perguntarem depois o pq da cueca vermelha).
HB's: blablabla..
PUA: Eu até que achei interessante, por isso estou de camisa branca e cueca vermelha, é melhor não arriscar perder um ano inteiro..
(se tiver alguma HB vestida de outra cor se não for branco, vc dá uns negs nela, ou usa de C&F com ela)
agora parte pra outra rotina, por ex a de melhores amigas...
Ainda não testei, vou usar nessa virada de ano.
O que vcs acham???
Sugestões, críticas...
feedem galera!!
Abraço..
Approach Man