Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

*Apolo*

Veterano - nível 5

#262479 Eae Galera vim postar esse opener aki pra vc's é o do "pareço gay ?" modificado...

PUA: Ei pessoal uma pergunta rapidinha.. vc's acham que é meio gay passear com um poodle? ( akele cachorrinho branquinho peludinho q a maioria das hb's tem )

Não esperem a resposta e ja digam...

PUA: Vou tentar explicar rapidinho a perguntar... é que esses dias eu estava passeando com o poodle de uma amiga, e duas garotas não paravam de olhar e meio que ficavam rindo, ai fiquei pensando " será que elas estão pensando que sou gay ? " shuahsuahush

Depois é só esperar a resposta delas e continuar o jogo...

Espero que feedem se gostarão ou não...

Abraços :ae
Viking

Aprendiz

#262513 pqp velho, curti!
com respeito a insegurança, cara, qualquer opener que vc der, pode ser ate o quem trai mais, se fizer com insegurança perdeu ;x , a verdade é que se vc ligar o foda-se vai dar tudo certo, insegurança é pra bichinha, pense assim e se dara bem!

Criador do tópico

*Apolo*

Veterano - nível 5

Chronus escreveu:Já fiz altas merdas com esses openers "sou gay?" por minha BL estar demonstrando insegurança. Sinceramente, não recomendo tal opener para iniciantes.

Então CHORNUS se vc demonstra insegurança em um set vc pode usar qualquer opener que não ira funcionar, as palavras não importam tanto, o mais importante é vc chegar com uma boa energia e confiança no set. E esse opener que eu postei é apenas uma das milhares de maneiras que vc pode abrir um set.

Abraços :ae
Chronus

Veterano - nível 6

#263106 Chornus é sacanagem... :lingua

Pois é, mas este tipo de opener pode falhar quando você não está preparado para responder shit-tests. E eu, na ocasião, não estava preparado para responder o que fui submetido, qual seja, uma cara de nojo por parte da HB.
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#266174 Cara o primeiro opener que usei foi: eu pareço ser gay .( Nunca ri tanto )
Vi alguma reações inesperadas e até indesejas. A Hb queria arrumar um Homen pra mim( Mas mesmo assim consigui o Kc na Hb e claro) .
E com está adaptação podemos evitar tais reações.
Muito bom!