Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SkinnerWings

Veterano - nível 5

#146415 Em muitos casos você se ve em um onibus diante uma ou mais HBs lindas, você quer conhece-las, mas ai bate aquele AA pammmmmm ferrou. O ato de pedir informação ameniza nao digo totalmente, mas um boa porcentagem do AA na situação, digamos que é um opener do opener, acho que qnd o AA e alto, essa abordagem e "mais facil" do que jogar direto um opener. No meu caso funcionou muito bem.

Entrei no onibus, sentei, e nos 2 bancos ao meu lado haviam 2 HB s 7 e 7.5, me interessei, e quando elas olharam de relance eu vi minha chance e apontei pra elas (com ar de malandro), entao fui falar com elas:

EU: Voces sabem pra onde esse onibus vai???
HB: vai pra tal lugar bla bla bla, mas vc pegou o onibus sem saber?
EU: A não tudo bem, na verdade peguei esse onibus pra conhece-las? (Sorrindo)
HB: serio??? nossa (Cara de "safadas espantadas", rindo uma pra outra)
EU: "meu nome", prazer
HB: "nome delas", prazer
EU: todo seus (neg bem de leve, quebrando o gelo, sempre sorrindo)

Resumindo após uma conversinha bem leve peguei o telefone das duas, e desci antes delas,qnd olhei pra traz me deram "tchauzinho" sorrindo, seguido de um "beijinho"

É bem simples mas muito eficaz, em caso de AA, e claro você pode adapta-lo a diferentes lugares, porque so o fato de "estar pedindo informação", ja ajuda em relação ao AA.
-Gambler

Aprendiz

#146565 Talvez funcione em HB 7 meu brother...
Mas HB 9 e 10 mermão acho que a chapa vai realmente esquentar pro seu lado num set desses !

As Hb's te deram muita moral rsrsrs !

Essa frase principalmente eu não falaria:
EU: A não tudo bem, na verdade peguei esse onibus pra conhece-las?

:sorri

Criador do tópico

SkinnerWings

Veterano - nível 5

#146672 Realmente, elas me deram mta moral hehe, mais valew pelo toque vou procurar melhorar esse opener, pra HB s 9 e 10 hehe, pq realmente com 7 - 7.5 e mais facil, mais qnd se trata de HB 9-10 a chapa esquenta hehe valew :)

Criador do tópico

SkinnerWings

Veterano - nível 5

#152097 bom depende da situaçao, no caso eu estava varado e de ressaca, eram 8 da manha, estava entediado, bom rolou uns IDI, falei a primeira coisa q me veio na cabeça hahaha, foi meio beta mesmo =/, haha mas deu certo haha, bom vou dar uma melhorada nela adaptar melhor, é q eu postei exatamente como eu usei haha, vou melhorar ela depois eu posto blz falow :ae
Warlock

Veterano - nível 5

#178649 Cara, acho que poderia trocar a parte jogando um C & F:

Antes: na verdade eu peguei esse onibus para conhece-las.

C&F: na verdade eu peguei esse onibus pq eu vi voces me secando da janela

PS: Lóóógico que esse vai funcionar com uma HB até no máximo 8,5: mais que isso é fatal, ela vai dar uma risada e olhar pro lado.

(continuando o set) HB's: (ou dao risada ou vao falar/fazer algo indicando que voce é convencido. Nisso voce manda: Tá, voce eh do tipo acanhada. Meu nome eh PUA, prazer, blablabla...

Que achou?

Um abraço,
Warlock