Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#364278 Ola pessoal, eu to com varias duvida, mas tem uma que ta me deixando doido:
eu gostaria de saber se um opener pode ser usado mais de 1 vez no mesmo lugar.
Vlw...
englip

Equipe PUABASE

#364284 Pode, claro!
Desde que você tenha certeza mais que absoluta que o set com quem você usou o opener antes não está perto o suficiente para ouvir ele sendo usado em outro set, entende?!

Eu particularmente uso openers situacionais, que dá uma naturalidade maior ao jogo. Procure fazer assim também, é melhor que decorar vários openers e no final ficar sem material por ter usado tudo com sets anteriores!

Espero ter ajudado!
Abraços
englip

Equipe PUABASE

schmaltz escreveu:I vc cria o opener ali mesmo?

Sim!

Um exemplo, você percebe que o set ta comentando da blusa amarela de uma menina... Chega como quem não quer nada e fala:
"É, realmente, parece que pintaram a blusa dela com marca texto..."

É o suficiente pro set parar e olhar pra você, daí como você vai se manter no set não importa, o opener é curto e não rende muito assunto, então já dá pra se apresentar ou dar uns negs, tudo depende da situação, entende?!

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#364312 Mas se o grupo na tiver comentando sobre a blusa, e estivesem por exemplo na balada...oq vc faria?
vou t ADD no msn, aceita ae...
Vlw...
Lukastrek

Veterano - nível 9

#366936 Cara.. É melhor não, porque vai que vc usou o mesmo opener duas vezes, e a segunda HB que recebeu o opener é amiga da HB que vc usou o opener primeiro e de repente elas começam a conversar sobre os caras que as abordaram naquele local, de repente o assunto é vc e as duas falam que foram intimadas da mesma maneira por vc.. Isso terá consequências terríveis.... Cara, não precisa usar o mesmo opener duas vezes, existem milhões..E fica a dica>> Os melhores openers são os originais... Então, faça seus próprios openers, mesmo que sejam baseados em outros que já existam.. O que importa é ser original... :D

Se eu te ajudei >> *AGRADEÇA-ME*.. Não custa nada.. É só um click.. :ae