- 27 Jan 2011, 20:14
i ae galera , bom ou nao ?
Nao sei si esse opener existe ja , mas nao encontrei ele aki no forum .
você chega eu um set que a idade das hb estejam mais ou menos aos 15 anos.
Preferencialmente voce e seu wing.
pua1:iae meninas , nos temos uma duvida , e queiramos uma opinião feminina,
pua2:é que nos temos uma festa de 15 anos para ir no proxima final de semana
pua1:nos nao sabemos o que podemos dar para a menina , acho que voces podem ajudar , alias acho que voce(apontando para seu alvo )nao vai poder ajudar muito ja que parece que ainda nao fez os seu 15 anos ,entao o que podemos dar ?
[Algumas prováveis respostas ]
1)
Hbs:ahh!! Um perfume
Pua: perfume ?! sei nao , ela pode pensar que estamos chamando ela de fedorenta.
Hbs:kkkkkk'
2)
Hbs:ahh! da um creme
Pua:Creme ?! acho que nao imagina voce gasta uns 8mil com uma festa e ganha um creme , alias ja sei que ela vai ganhar muitos cremes , porque toda tia da creme de presente.
Tah ae gente ,todo que esta escrito ae eu ja fiz essas respostas foram as que elas realmente fizeram
abrass e feedem
Nao sei si esse opener existe ja , mas nao encontrei ele aki no forum .
você chega eu um set que a idade das hb estejam mais ou menos aos 15 anos.
Preferencialmente voce e seu wing.
pua1:iae meninas , nos temos uma duvida , e queiramos uma opinião feminina,
pua2:é que nos temos uma festa de 15 anos para ir no proxima final de semana
pua1:nos nao sabemos o que podemos dar para a menina , acho que voces podem ajudar , alias acho que voce(apontando para seu alvo )nao vai poder ajudar muito ja que parece que ainda nao fez os seu 15 anos ,entao o que podemos dar ?
[Algumas prováveis respostas ]
1)
Hbs:ahh!! Um perfume
Pua: perfume ?! sei nao , ela pode pensar que estamos chamando ela de fedorenta.
Hbs:kkkkkk'
2)
Hbs:ahh! da um creme
Pua:Creme ?! acho que nao imagina voce gasta uns 8mil com uma festa e ganha um creme , alias ja sei que ela vai ganhar muitos cremes , porque toda tia da creme de presente.
Tah ae gente ,todo que esta escrito ae eu ja fiz essas respostas foram as que elas realmente fizeram
abrass e feedem