- 16 Out 2012, 04:03
Salve galera!
Eu criei essa rotina uma noite dessas e venho utilizando direto.
Segue uma forma que ela pode ser usada.
Eu vejo cada pessoa como um livro sabia? É simplesmente isso. Eu me interessei pelo título de vocês (apontando o dedo para os olhos delas) e por isso vim aqui saber mais.
(espere a reação)
Prazer (comprimente-a e use como pretexto para girá-la)! Olha, você até que tem uma resenha (parte de trás de um livro) bem interessante. hahaha
(espere a reação)
Ei, espere! Você não devia estar na seção de sadomasoquismo?
(espere a reação)
Sério, estou até com medo! Talvez seja muito pesado para mim continuar lendo, afinal, se eu for pro primeiro capítulo, vou ter que ir até a conclusão.
Depois disso o clima de descontração já estará formado e uma série de tópicos podem ser inseridas.
Eu pessoalmente gosto de usar essa rotina quando o grupo me questiona o porque de ir falar com elas, ou algo do tipo.
Mas, obviamente, tu pode usar ela como bem entender e adaptá-la ao teu jogo.
Testada e aprovada, sempre arranca boas risadas além de gerar tensão sexual.
Feedem!
Abs
Eu criei essa rotina uma noite dessas e venho utilizando direto.
Segue uma forma que ela pode ser usada.
Eu vejo cada pessoa como um livro sabia? É simplesmente isso. Eu me interessei pelo título de vocês (apontando o dedo para os olhos delas) e por isso vim aqui saber mais.
(espere a reação)
Prazer (comprimente-a e use como pretexto para girá-la)! Olha, você até que tem uma resenha (parte de trás de um livro) bem interessante. hahaha
(espere a reação)
Ei, espere! Você não devia estar na seção de sadomasoquismo?
(espere a reação)
Sério, estou até com medo! Talvez seja muito pesado para mim continuar lendo, afinal, se eu for pro primeiro capítulo, vou ter que ir até a conclusão.
Depois disso o clima de descontração já estará formado e uma série de tópicos podem ser inseridas.
Eu pessoalmente gosto de usar essa rotina quando o grupo me questiona o porque de ir falar com elas, ou algo do tipo.
Mas, obviamente, tu pode usar ela como bem entender e adaptá-la ao teu jogo.
Testada e aprovada, sempre arranca boas risadas além de gerar tensão sexual.
Feedem!
Abs