Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

malpho1

Aprendiz

#138826 Cara acabei de inventar um assunto para partir de um assunto chato para uma sedução ou algo mais íntimo com a mulher eu chamo de: malpho sedução.(mas pode ser usado como opener/depende da sua cara de pau.) :mau

Você: É verdade que as mulheres só tem orgasmos múltiplos quando estão ouvindo musica romântica.

Ela:Que besteira/quem ti falou isso/de onde você tirou isso.

Emendo uma rotina: É que a irmã de um amigo muito chegado me disse: se estiver com um parceiro bacana e uma musica bem romântica já chegou a ter orgasmos múltiplos. :louco

Você: Isso já aconteceu com você?(não espere ela responder) Vou listar algumas bandas aqui e você me diz se com essa você chega lá ok?(você já deve ter tido um report legal com ela e saber que estilo de musica ela gosta e manjar de algumas bandas do gênero) :yaaah

Na maioria das vezes elas dizem não, mas ai você começa a listar sem a permissão dela isso vai deixa-la vermelha a cada musica, pois ela associara a musica ao orgasmo. Isso mexeria bastante com a cabecinha dela. :louco

OBS:Eu ainda não testei mas vou testar hoje com uma peguete que sargeie ontem que vai vir na minha casa.Depois coloco o resultado. E por favor, quem testar da feed tambem ok? obrigado.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#138943 Realmente tem que ser muito cara de pau para fazer essa pergunta. Acho que não da para usar ela como opener, para usa-lá seria bom já ter um certo nivel de rapport com a HB
dhonon

Aprendiz

Hideo Thakaymi escreveu:kkkkk cara eu nao tenho AA.

Hideo...
Até mystery tem AA... é claro q vc tem...
AA é algo normal...
q todas pessoas sentem....
queira ou não!

Criador do tópico

malpho1

Aprendiz

#138989 Todos nós temos AA mas alguns tem mais controle sobre esse sentimento que nos domina no segundos anteriores antes

da aproximação. Eu tenho AA como todo mundo tem mas ao inves de travar e não ir falar com elas eu imagino que

aquela ansiedade é algo bom e isso me motiva a ir em frente. :ae
Sheen

Veterano - nível 3

#139243 Primeiramente, fico feliz por dividir sua ideia.

Não faz o meu estilo, então posso me equivocar ao avalia-la. Mas a impressão que passa ao fazer a pergunta, é que você é inexperiente em relação ao assunto. Posso realmente estar errado, mas é a mensagem que entrou na minha cabeça.

Mais um detalhe: para você lembrar de algo, como sugere na associação da musica com o orgasmo, é preciso que ela já tenha passado por esta experiencia. E como sabemos, infelizmente, existem mulheres que morrem sem sentir o prazer de um orgasmo multiplo (ainda mais atualmente, que muitos caras querem somente transar por transar...).

E novamente, mais um detalhe: Eu não gosto de fazer a mulher lembrar de momentos de prazer, afinal foram proporcionados por outro cara. Que por azar, pode ser o melhor comedor do universo... E se ela comparar a sua performance com a do melhor comedor do universo, por mais que tenha se saido super bem, ainda sim vai perder qualificação.

Mas de qualquer forma, se ainda sim quiser fazer ela pensar nos momentos de prazer, pode achar maneiras mais dominantes de abordar o assunto. Quem sabe, falando do que gosta e não de duvidas em relação o sexo...

Pensando em relação do som diante ao sexo, poderia usar algo como:

" Estava falando com uns amigos, na hora do sexo... Você prefere musicas mais agitadas como EXEMPLO ou musicas mais tranquilas como EXEMPLO" O exemplo varia da cultura de cada local.

Ai está uma maneira SUPER simples de abordar o mesmo tema sem faze-la se sentir intimidada... Apartir dai você dá o rumo que quiser, e de preferencia acabe o assunto na sua cama Hahaha!

Novamente grato por dividir a ideia! :ae

Grande abraço,
Sheen! :yaaah

Criador do tópico

malpho1

Aprendiz

Sheen escreveu:Primeiramente, fico feliz por dividir sua ideia.

Não faz o meu estilo, então posso me equivocar ao avalia-la. Mas a impressão que passa ao fazer a pergunta, é que você é inexperiente em relação ao assunto. Posso realmente estar errado, mas é a mensagem que entrou na minha cabeça.

Mais um detalhe: para você lembrar de algo, como sugere na associação da musica com o orgasmo, é preciso que ela já tenha passado por esta experiencia. E como sabemos, infelizmente, existem mulheres que morrem sem sentir o prazer de um orgasmo multiplo (ainda mais atualmente, que muitos caras querem somente transar por transar...).

E novamente, mais um detalhe: Eu não gosto de fazer a mulher lembrar de momentos de prazer, afinal foram proporcionados por outro cara. Que por azar, pode ser o melhor comedor do universo... E se ela comparar a sua performance com a do melhor comedor do universo, por mais que tenha se saido super bem, ainda sim vai perder qualificação.

Mas de qualquer forma, se ainda sim quiser fazer ela pensar nos momentos de prazer, pode achar maneiras mais dominantes de abordar o assunto. Quem sabe, falando do que gosta e não de duvidas em relação o sexo...

Pensando em relação do som diante ao sexo, poderia usar algo como:

" Estava falando com uns amigos, na hora do sexo... Você prefere musicas mais agitadas como EXEMPLO ou musicas mais tranquilas como EXEMPLO" O exemplo varia da cultura de cada local.

Ai está uma maneira SUPER simples de abordar o mesmo tema sem faze-la se sentir intimidada... Apartir dai você dá o rumo que quiser, e de preferencia acabe o assunto na sua cama Hahaha!

Novamente grato por dividir a ideia! :ae

Grande abraço,
Sheen! :yaaah

O estilo malpho seduction é para caras que demoram em aperta o gatilho. Quando elas associam musica ao orgasmo

ela não lembra de outros caras e sim da sensação de ter tido um orgasmo não esqueça que as pessoas ao retornar a um

estado mental elas voltam ao estado que ela estava se sentindo.Bom se ela disser que nunca teve um orgasmo então

seja o homem que vai dar um a ela. :mau

Valeu pelo feed.