Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

yukito220

Aprendiz

#493633 eae Puazada!!!

este é o meu primeiro tópico espero que seja franco, eu ainda sou iniciante no mundo dos Puas, criei um opener e uma rotina para TC comentem ai! e não esqueça de serem francos!

Openner (seja criativo esta eu uso em lojas de roupas ou quando estou com um pessoal mais cultural do que zueira)

Pua-Azul ou vermelho ?
Hb- Vermelho por que ?
Pua- é que amanhã eu vou num convenção x ou numa palestra Y (dai vai da criatividade que cada um tem) vou usar gravata!(sim gravata isto mostra que você tem um padrão maios já que pessoas normais não usam gravatas) e estou em duvida se vou com a gravata azul ou vermelha, (você pode meter um Pes aqui tipo vermelha, isto mostra que você é blá, blá, blá, ou azul quer dizer que você é Blá Blá Blá),
Hb....
Pua- (continua até conseguir o que deseja)

Já a rotina do Tc é o seguinte:

Pua: (comece a conversar com uma Hb normalmente no meio da conversa você interrompe e diz) Posso lhe fazer uma pergunta indecorosa ?
Hb: Pode sim!
Pua: o que um homem precisa fazer para te conquistar ?
Hb: blá blá (não importa oque ela vai falar aqui)
Pua: que coisa, eu não faço seu tipo, então pare de dar encima de mim!
Hb: mas eu não dou encima de você blá blá, (algumas podem até dar risada e brincar com você)
Pua:eu não sou qualquer um pra você ficar dando encima de mim! mas então me conta como foi seu dia, e aproveita para passar seu celular para quando eu não tiver fazendo nada de muito importante, eu me comunicar com você!
Hb: meu dia blá blá blá...(xx) xxxx-xxxx

"Todos nascem com o dom da sedução, mais a maioria não aprende como usar"
Lord Will
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#493638 A primeira pode funcionar afinal mostra que vc é diferente dos playboys que elas estão acostumadas a ver que só querem saber de festa sem comprometimento, é o principio que o MM passa no começo do livro.