Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35333 Aqui vai uma outra técnica bolei que pode ser usado tanto como opener quanto para rotinas, e ele se torna mais poderoso porquê vêm seguido de um neg que desarma qualquer defesa delas.

Veja esta técnica do celular que eu bolei utilizando uma alusão de que eu estaria cantando elas:
Eu: - Oi meninas, tudo bem?
Elas: Oiii... (com uma cara de tédio e já preparando o fora que elas provavelmente me dariam).
Eu: Algumas de vocês têm celular? (cantada!)
Elas: com cara de espanto, surpresas e quase rindo.
Eu: é que eu comprei um celular da claro e não sei como consulto os meus créditos, então achei que vocês saberiam para me ensinarem. (esnobe*)

Você viu como eu passei a alusão de que provavelmente eu pediria o número delas?
E por fim elas descobriram que eu queria apenas uma ajudinha para consultar meus créditos! Pois é, esta técnica do celular é excelente para se abrir um grupo de meninas.

Também já usei várias vezes para abrir sets. e acredite, funcionou!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#35345 Boa cara!
Só acrescentaria uma coisa no Opener...
Quando for falar:
"Algumas de vocês têm celular?"

Troque por:
"Alguma de voces tem celular da Claro?"

Quando voce fala do primeiro jeito parece que voce já chega querendo pedir o numero do celular dela,já dessa outra forma voce é mais indireto.
Mas de resto tá beleza!!! :ae
Abraço
Hit!

Veterano - nível 8

cesaraugustoscp escreveu:Boa cara!
Só acrescentaria uma coisa no Opener...
Quando for falar:
"Algumas de vocês têm celular?"

Troque por:
"Alguma de voces tem celular da Claro?"

Quando voce fala do primeiro jeito parece que voce já chega querendo pedir o numero do celular dela,já dessa outra forma voce é mais indireto.
Mas de resto tá beleza!!! :ae
Abraço

Cara, mas se vc falasse perguntando do celular da Claro, n teria o efeito que o nosso amigo inventou, que seria dar uma alusão de pedir o nº do cel delas logo de cara !

No mais, mto bom

Vlw por compartilhar !
ed_hc

#38339 Sei lá, pode até funcionar com algumas Hb's 7 e 8, mas essa parte da Hb lhe ensinar a consultar créditos é meio DVS
Porquê pensem, você já está diminuindo seu valor por usar créditos, e diminui mais ainda seu valor falando que não sabe consultar seus créditos.