- 19 Mai 2010, 21:57
Aqui vai uma outra técnica bolei que pode ser usado tanto como opener quanto para rotinas, e ele se torna mais poderoso porquê vêm seguido de um neg que desarma qualquer defesa delas.
Veja esta técnica do celular que eu bolei utilizando uma alusão de que eu estaria cantando elas:
Eu: - Oi meninas, tudo bem?
Elas: Oiii... (com uma cara de tédio e já preparando o fora que elas provavelmente me dariam).
Eu: Algumas de vocês têm celular? (cantada!)
Elas: com cara de espanto, surpresas e quase rindo.
Eu: é que eu comprei um celular da claro e não sei como consulto os meus créditos, então achei que vocês saberiam para me ensinarem. (esnobe*)
Você viu como eu passei a alusão de que provavelmente eu pediria o número delas?
E por fim elas descobriram que eu queria apenas uma ajudinha para consultar meus créditos! Pois é, esta técnica do celular é excelente para se abrir um grupo de meninas.
Também já usei várias vezes para abrir sets. e acredite, funcionou!
Veja esta técnica do celular que eu bolei utilizando uma alusão de que eu estaria cantando elas:
Eu: - Oi meninas, tudo bem?
Elas: Oiii... (com uma cara de tédio e já preparando o fora que elas provavelmente me dariam).
Eu: Algumas de vocês têm celular? (cantada!)
Elas: com cara de espanto, surpresas e quase rindo.
Eu: é que eu comprei um celular da claro e não sei como consulto os meus créditos, então achei que vocês saberiam para me ensinarem. (esnobe*)
Você viu como eu passei a alusão de que provavelmente eu pediria o número delas?
E por fim elas descobriram que eu queria apenas uma ajudinha para consultar meus créditos! Pois é, esta técnica do celular é excelente para se abrir um grupo de meninas.
Também já usei várias vezes para abrir sets. e acredite, funcionou!