- 31 Mai 2012, 13:42
#622747
Concordo que eu abri o jogo e depois fechei, e ela que reabriu. Mas com a naturalidade do openner e levando em consideração que ela não deixava ninguém falar com ela, dando as costas para qualquer tipo de abordagem, penso que se ela não tivesse reaberto o game, eu conseguiria utilizar um openner qualquer posteriormente, que era a intenção, e ela não mostraria resistência.
Sobre a interação, levou em torno de 45 minutos pra eu a pegar (beijar) a hb a partir do momento que o jogo foi reaberto. Apesar de conseguir o celular dela, ela disse que era de fora, estava em São Paulo na casa de uma amiga, então não deu pra passar para outro nível, em um novo encontro.
Não vou descrever 45 minutos de conversa, obviamente. Então pensei em destacar os pontos mais importantes.Ela: Ei, vai pegar outro copo e me deixar segurando novamente?
Eu: pra porta-copos você quebrou o galho
Ela: ah éeee, é isso que eu ganho?
Eu:
(risos) vou pegar uma bebida...
(continuo caminhando em direção ao bar e ela me acompanha, ela encosta do meu lado no bar, eu peço uma bebida, nisso a amiga dela chega para falar alguma coisa pra ela. Elas ficam conversando enquanto eu espero a bebida, eu cumprimento a amiga e logo após ela sai, deixando a hb sozinha comigo novamente)Ela: e pra mim não tem nada?
Eu: se for boazinha eu deixo você segurar o copo novamente...
(ela cai na gargalhada, eu coloco o energético no whisky, e dou a lata pra ela com o restante do energético, mas ela nega)Ela: nãooo, gosto de bebida forte
(tentando pegar meu copo)Eu: naooo, vamos com calma, nem te conheço e vai querendo beber meu whisky
(levando o copo para trás)(ela me da um soco me chamando de bobo, e eu dou o copo pra ela)Eu: chega, chega, já bebeu demais!
(ela cai na gargalhada novamente e pergunta o que eu faço (se referindo a trabalho/estudo) - importante que durante todo esse tempo ainda não havíamos nos apresentado )Eu: o que eu faço nesse momento? nada de interessante!
Ela: nada de interessante? eu não sou interessante ?
Eu: por que você seria ?
Ela: como assim?
Eu: por que voce seria interessante, você que tem que me dizer isso!
Ela: ah, sei lá, porque eu sou!
Eu: (risos) bom, deixa eu ver, gostei da suas unhas (pegando nas mãos dela)
Ela: então eu sou interessante
Eu: nãooo, significa que a sua manicure que é interessante....
Ela: mas foi eu....
Eu: ahhhh então você me pegou (dando um soquinho no peito dela)
Eu: uma vez conheci uma manicure............ (história padrão que uso para aumentar o valor, apenas substituo a personagem de acordo com a situação, "manicure, enfermeira e etc")
-------------linha do tempo - ela contando histórias dela, onde ela mora, estuda, etc, tempo, tempo, tempo----------------------
Ela: adoro essa musica
Eu: vamos dançar
Ela: não, nãooo.... mas você dança?
Eu: sou conhecido por desenvolver novas danças.
Ela: como assim? você é dançarino.
Eu: olha, (pego nela a abraçando e girando), essa é uma nova dança que estou inventando agora, podemos dar o nome que quisermos pra ela, viuuu, eu desenvolvo novas danças...
Ela começa a rir e me abraça colocando o rosto no meu pescoço, eu passo a mão entre os cabelos dela, arranho de leve, chego com a boca perto, e a beijo!