- 28 Jun 2010, 02:34
Valeu pelos comentários galera!
isso só anima a trazer mais coisas pra cá,
e continuar estudando!
- 28 Jun 2010, 13:23
Muito bom,
você usou a sua criatividade, aqueles que quiserem usar só vão precisar usar a deles
Parabéns!
você usou a sua criatividade, aqueles que quiserem usar só vão precisar usar a deles
Parabéns!
- 28 Jun 2010, 16:47
O opener não tem nada de inovador pra falar a verdade, é uma iniciação comum de pessoas comum o que vai fazer efeito é o que vem depois, afinal como PUA não sera uma conversa comum sera cheia de estrategias.
A parte que achei interessante e de maior importancia esta grifada. Afinal eis o pq da funcionalidade desses openers, fica ai a dica.
Abraço
Sunncoast escreveu:
Sempre adaptando da maneira do opener dos livros , até hj não teve rejeição. Elas sempre gostam de dar opiniões sobre presente,
[/b] principalmente se você não demonstrar interesse de começo.
É isso galera, quero a opinião de vocês!
O opener não tem nada de inovador pra falar a verdade, é uma iniciação comum de pessoas comum o que vai fazer efeito é o que vem depois, afinal como PUA não sera uma conversa comum sera cheia de estrategias.
A parte que achei interessante e de maior importancia esta grifada. Afinal eis o pq da funcionalidade desses openers, fica ai a dica.
Abraço
- 28 Jun 2010, 23:20
Esse na parte da gorda a Hb vai ri bastante pelo menos. O do tênis é mais facil pergunta se ela acha o tênis confortável eu acho.
Academia: Pensei em comprar uma aparelho de ginástica pra minha prima, ela tá fazendo aniversário, você acha que ela vai gostar? ou será que ela vai pensar que eu to chamando ela de gorda? ashuash
Esse na parte da gorda a Hb vai ri bastante pelo menos. O do tênis é mais facil pergunta se ela acha o tênis confortável eu acho.
- 29 Jun 2010, 00:41
ashuahusa valeu pelos comentários e dicas ai galera!
Dizem que se a HB rir, ja é mais do que meio caminho andado ashuash então essa é a intenção! eu sempre procuro fazer a Hb rir um pouco, nem que seja apenas uma vez!
e valeu pela variação do tênis! ja temos muitas variações pra esse opener,
ta ficando cada vez melhor com a ajuda de vcs!! brigadão!
Sonne escreveu:Esse na parte da gorda a Hb vai ri bastante pelo menos. O do tênis é mais facil pergunta se ela acha o tênis confortável eu acho.
Dizem que se a HB rir, ja é mais do que meio caminho andado ashuash então essa é a intenção! eu sempre procuro fazer a Hb rir um pouco, nem que seja apenas uma vez!
e valeu pela variação do tênis! ja temos muitas variações pra esse opener,
ta ficando cada vez melhor com a ajuda de vcs!! brigadão!