- 03 Ago 2011, 00:44
Ate Que e bom mais podia dar uma melhorada ae vlw!!!curti
- 03 Ago 2011, 00:45
Depende da situação e do local, é um bom openner.
Agora imagine você usando isso numa balada
Agora imagine você usando isso numa balada
- 03 Ago 2011, 04:23
Kïng
claro que nao vai se usar numa balada né meu chapa kk
bom, eu usei contei uma historia DVS e outros papos em relação ao opener, fiz minha contribuição, quem acha que é meio forçado deveria utilizar no campo para depois falar, até porque ja foi testado por mim.
abraço!
claro que nao vai se usar numa balada né meu chapa kk
bom, eu usei contei uma historia DVS e outros papos em relação ao opener, fiz minha contribuição, quem acha que é meio forçado deveria utilizar no campo para depois falar, até porque ja foi testado por mim.
abraço!
- 03 Ago 2011, 16:00
Não sei se a palavra certa seria forçado, mas eu achei meio confuso.
Primeiro você intriga as hbs, falando que o orkut é engraçado, depois emenda com uma pergunta, ao invés de explicar a primeira frase que disse.
Eu tiraria o começo. Tipo:
"Hey, meninas! Uma opinião rápida: pra vocês, o que o amor constrói, o orkut destrói?"
E depois tem que EXPLICAR o porquê da pergunta, ao invés de emendar outra rotina ou história. Isso se chama FIXADOR.
Fica aí minha sugestão.
Abraço!
Primeiro você intriga as hbs, falando que o orkut é engraçado, depois emenda com uma pergunta, ao invés de explicar a primeira frase que disse.
Eu tiraria o começo. Tipo:
"Hey, meninas! Uma opinião rápida: pra vocês, o que o amor constrói, o orkut destrói?"
E depois tem que EXPLICAR o porquê da pergunta, ao invés de emendar outra rotina ou história. Isso se chama FIXADOR.
Fica aí minha sugestão.
Abraço!
- 03 Ago 2011, 16:15
No caso agora, FACEBOOK !
- 03 Ago 2011, 20:22
sinceridade fera eu não gostei nao rsrs
- 03 Ago 2011, 22:37
da hora,, simples e certeiro