- 02 Ago 2011, 18:38
pode ser interessante, mas achei meio forçado.
- 02 Ago 2011, 19:46
Dá para desenrolar um bom assunto depois do Opener....
Quem não conhece alguém que brigou com seu (sua) parceiro(a) por causa do Orkut?
Quem não conhece alguém que brigou com seu (sua) parceiro(a) por causa do Orkut?
- 02 Ago 2011, 20:08
laiewfelipe
forçado? acho que o seu nível de jogo não anda mt bom pra voce pensar isso.. aliás se voce estiver pensando assim, voce está pensando no que ela está achando de voce e isso é errado.
Gunship
exatamente. e se voce for bom de papo como eu, voce saberá desenrrolar muita coisa, tem mts historias em relação a orkut, de pessoas que se envolveram pelo orkut.. traição.. enfim é mt coisa que da pra falar, é um otimo topico de assunto.
paiva77
oxx
forçado? acho que o seu nível de jogo não anda mt bom pra voce pensar isso.. aliás se voce estiver pensando assim, voce está pensando no que ela está achando de voce e isso é errado.
Gunship
exatamente. e se voce for bom de papo como eu, voce saberá desenrrolar muita coisa, tem mts historias em relação a orkut, de pessoas que se envolveram pelo orkut.. traição.. enfim é mt coisa que da pra falar, é um otimo topico de assunto.
paiva77
oxx
- 02 Ago 2011, 20:41
putz tem uma piada igualzinho isso aí, só que em vez de orkut é Ricardão...
Deve ser um opener que deu certo um dia e tu tava com um super inner...
O início pode ser aproveitado: "Orkut é engraçado não?!?!" e emendar uma boa história
Absss
Deve ser um opener que deu certo um dia e tu tava com um super inner...
O início pode ser aproveitado: "Orkut é engraçado não?!?!" e emendar uma boa história
Absss
- 02 Ago 2011, 21:24
Achei meio forçado demais. Capaz das mulheres nem darem bola.
- 02 Ago 2011, 21:29
Achei meio forçado demais. Capaz das mulheres nem darem bola.
- 02 Ago 2011, 21:37
acompanho
laiewfelipe escreveu:pode ser interessante, mas achei meio forçado.
acompanho
- 02 Ago 2011, 23:01
Cara é verdade eu falo isso com experiencia própria.
O orkut já foi muito legal comigo mas que ele me ferrou um monte de vezes ele me ferrou sim
É uma coisa engraçada mesmo
Mas a moda mesmo é Facebook ou Twitter agora,o orkut é passado,além de serem bem mais seguros e intuitivo e é ótimo para namoro também.E faz uns 2 anos que eu não entro no orkut eu nem me importo mais.
O orkut já foi muito legal comigo mas que ele me ferrou um monte de vezes ele me ferrou sim
É uma coisa engraçada mesmo
Mas a moda mesmo é Facebook ou Twitter agora,o orkut é passado,além de serem bem mais seguros e intuitivo e é ótimo para namoro também.E faz uns 2 anos que eu não entro no orkut eu nem me importo mais.