Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#325692 pua: o orkut é uma coisa engraçada!
elas: hã? pq?
pua: para vocês o que o amor constroi, o orkut distroi?
elas: kkkkkkkk é verdade..

(a partir daí o set está aberto é só emendar uma outra rotina ou historia)

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#325787 laiewfelipe

forçado? acho que o seu nível de jogo não anda mt bom pra voce pensar isso.. aliás se voce estiver pensando assim, voce está pensando no que ela está achando de voce e isso é errado.

Gunship

exatamente. e se voce for bom de papo como eu, voce saberá desenrrolar muita coisa, tem mts historias em relação a orkut, de pessoas que se envolveram pelo orkut.. traição.. enfim é mt coisa que da pra falar, é um otimo topico de assunto.

paiva77

oxx :bravo
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#325804 putz tem uma piada igualzinho isso aí, só que em vez de orkut é Ricardão... :louco

Deve ser um opener que deu certo um dia e tu tava com um super inner...

O início pode ser aproveitado: "Orkut é engraçado não?!?!" e emendar uma boa história

Absss
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#325913 Cara é verdade eu falo isso com experiencia própria.

O orkut já foi muito legal comigo mas que ele me ferrou um monte de vezes ele me ferrou sim

É uma coisa engraçada mesmo

Mas a moda mesmo é Facebook ou Twitter agora,o orkut é passado,além de serem bem mais seguros e intuitivo e é ótimo para namoro também.E faz uns 2 anos que eu não entro no orkut eu nem me importo mais.