- 01 Ago 2013, 17:34
Esse é um Opener extremamente Avançado é mais avançado que o opener: Oi.
e assim eu vejo uma garota andando pela rua ou caminhando em qualquer lugar e simplesmente open(abrir)
e digo: Bom Dia!!!!!!!!!! e estendo a minha mão pra fazer um high five.
nada de openers enlatados macarrão com queijo.
isso funciona porque eu estou com uma vibe boa abrindo com um Bom Dia!!!!!!!!!! feliz, a maioria que você fizer isso normalmente vai corresponder de volta, porque a maioria foi treinada a não ser mal educada.
ai você pode dizer coisas como: eu gostei de você, vamos sair um dia desses.
o legal dessa mistura é que high fives são divertidos e todo mundo sente uma vontade de bate aqui , juntar com uma vibe feliz é melhor ainda. high fives são simples estenda seu braço e pronto, não precisa pensar muito.
você não precisa decorar milhares de openers pra fazer isso ou uma estrategia mirabolante.
vou fazer isso sexta-feira fiquem vendo a habilidade deste opener
e assim eu vejo uma garota andando pela rua ou caminhando em qualquer lugar e simplesmente open(abrir)
e digo: Bom Dia!!!!!!!!!! e estendo a minha mão pra fazer um high five.
nada de openers enlatados macarrão com queijo.
isso funciona porque eu estou com uma vibe boa abrindo com um Bom Dia!!!!!!!!!! feliz, a maioria que você fizer isso normalmente vai corresponder de volta, porque a maioria foi treinada a não ser mal educada.
ai você pode dizer coisas como: eu gostei de você, vamos sair um dia desses.
o legal dessa mistura é que high fives são divertidos e todo mundo sente uma vontade de bate aqui , juntar com uma vibe feliz é melhor ainda. high fives são simples estenda seu braço e pronto, não precisa pensar muito.
você não precisa decorar milhares de openers pra fazer isso ou uma estrategia mirabolante.
vou fazer isso sexta-feira fiquem vendo a habilidade deste opener