Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#92055 Bom galera, sou novo na comunidade e tentando deixar de ser uma Beta(é eu sei a parte mais dificil é assumir!!).
Estou devorando tudo que encontro sobre o mundo PUA, e claro testando e muito o material, mas depois de entrar neste mundo não usei nenhum material de fato meu e resolvi criar uns openers(pois e meu fraco ainda mais prq meu AA vai nas alturas)> Por favor sejam sinceros se estiver ruim podem meter bronca msm :mau

PUA: Vc não acha chato quando um cara qualquer vem conversar com vc do nada na rua?
HB: Lógico!!!!(se toca grgrg)
PUA: Bom hoje é seu dia de sorte pois não sou qualquer um>Porem não falo com qualquer uma por ai!!. Sera que estou certo sobre vc????

Ai manda alguma rotina
Dark Star

Veterano - nível 10

#92081 Ela só irá responder lógico se você tiver uma bl de perdedor brother, hb não é tão malmorada assim não!

Bem o começo foi normal, não vou dizer que está bom nem que é uma das melhores maravilhas do mundo, mas também não está pessimo, me entende? Se você gostou dele use-o

A segunda parte, está pessima, você está dando explicações demais, criando uma imagem de necessitado por atenção, e aceitação no grupo. Coisa que você não deve fazer.

Bem vamos a umas dicas rápidas sobre openners.

Openner é apenas um quebra gelo, abertura, algo para iniciar a conversa ou a hb saber que você exite.
Tal como um simples "oi" é um openner.

Openneres, podem ser usados de diversas maneiras possiveis, Com humor, desqualificação, pergunta (algo que a faça pensar ou opnião sobre algo), sobre algo obvio que acabará de acontecer, sobre o ambiente, sobre algo interessante em geral.

Pode ser qualquer coisa brother, fale o que você tiver vontade de falar no exato momento sem pensar nada antes, e você será um natural

Use um openner dando indicador de interesse e ao mesmo tempo se auto elevando, e você será um direct

Alguma opnião, ou puxar assunto aparetemente sem intenções de nada, seguindo de DVS, e você será um indirect.

Enfim brother! Vá ao campo! :)
TheSun

Veterano - nível 3

#111688 achei simples mas pode ser funcional... acho q vc pode fazer uma pausa no "bom hj é seu dia de sorte...."(aki para de falar e sorria... aja naturalmente)
muito provavelmente ela irá perguntar.... "mas e por que é meu dia de sorte?"
aí vc continua......

se vc sair falando da sua personalidade eh possivel q vc passe um dvi.....
Mas como disse Dark Star.... vá ao campo :)
Trix

Aprendiz

#146569 Leia mais sobre inner game, você precisa estar com ele alto, da para perceber que está baixo até na forma como você escreve. Lembre-se: É uma honra para ela ter a oportunidade de falar com vc. Porque vc é o prêmio. Boa sorte com as HB. O oppener é bom.