Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
tietz

#164434 amigos...sou novo na comu..mas apliquei esses dias um opener que deu certo..

o lance é o seguinte..
vc chega em um set e pergunta o nome de todos já mandando negs
mas não se apresenta...
então vc joga a seguinte...

enfia a mão no bolso e tira uma nota de R$10,00 (Pode ser mais ou menos, naum importa) escolhe uma garota(não a sua HB) e diz que vai dar pra ela se acertar seu nome...manda uns 5 nomes incluindo o seu (geralmente coloca o seu em 3º)

acaba sendo um opener um pouco mais duradouro...claro que mesmo que ela acerte fika a seu critério dar ou não o dinheiroo

abrss a todoss...
jfons

Veterano - nível 9

#164440 hmmm..
não gosto muito..

isso não cria atracção mano..
mas continua, estás no bom caminho.. continua a criar openers e a postá-los aqui :D

Se tu vais para o pe de um grupo e começas a mandar negs ao grupo todo eles mandam-te embora..
Os negs é para mandar a HB (só 1 ou 2 negs).

Abraz..
Fonseca
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#164444 Como o amigo jfons dissse....esse openner não cria atração cara,
mas valew a iniciativa... continue criando openners
mas, mais vale um openner situacional....vlw
:ae
jfons

Veterano - nível 9

#164448 Olhe este opener aqui é fixe...

FONSECA: HEYY! (sorriso). Eu e um amigo fizemos uma aposta. Quem a perdesse... Tinha de vir FALAR com a miúda mais gira da faculdade/festa/bar/pub/onibus/bibilioteca (...) . Quem achas que devia abordar (sorriso malandro :p).

outro

FONSECA: HEY! (Sorriso). És confiante o suficiente para aceitar um elogio sincero? (pausa 1 segundo).. Óptimo , eu também ... :D Começas tu :P

Abraz...
FONSECA
tietz

#164456 oww....vlw pela dicaa..hehehe....sempre aprimorandoo...
heheh

caraa eo tava mandando negs pra todo mundooo...mó doidooo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na próxima eo me controlo...

vlw peoples...heh

hei : Curti muito esse FOnseca...vou testá-lo e coloco resultadoo...heheh

abrass
jfons

Veterano - nível 9

#164560 Hehehehehehe