Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
tietz

#164434 amigos...sou novo na comu..mas apliquei esses dias um opener que deu certo..

o lance é o seguinte..
vc chega em um set e pergunta o nome de todos já mandando negs
mas não se apresenta...
então vc joga a seguinte...

enfia a mão no bolso e tira uma nota de R$10,00 (Pode ser mais ou menos, naum importa) escolhe uma garota(não a sua HB) e diz que vai dar pra ela se acertar seu nome...manda uns 5 nomes incluindo o seu (geralmente coloca o seu em 3º)

acaba sendo um opener um pouco mais duradouro...claro que mesmo que ela acerte fika a seu critério dar ou não o dinheiroo

abrss a todoss...
jfons

Veterano - nível 9

#164440 hmmm..
não gosto muito..

isso não cria atracção mano..
mas continua, estás no bom caminho.. continua a criar openers e a postá-los aqui :D

Se tu vais para o pe de um grupo e começas a mandar negs ao grupo todo eles mandam-te embora..
Os negs é para mandar a HB (só 1 ou 2 negs).

Abraz..
Fonseca
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#164444 Como o amigo jfons dissse....esse openner não cria atração cara,
mas valew a iniciativa... continue criando openners
mas, mais vale um openner situacional....vlw
:ae
jfons

Veterano - nível 9

#164448 Olhe este opener aqui é fixe...

FONSECA: HEYY! (sorriso). Eu e um amigo fizemos uma aposta. Quem a perdesse... Tinha de vir FALAR com a miúda mais gira da faculdade/festa/bar/pub/onibus/bibilioteca (...) . Quem achas que devia abordar (sorriso malandro :p).

outro

FONSECA: HEY! (Sorriso). És confiante o suficiente para aceitar um elogio sincero? (pausa 1 segundo).. Óptimo , eu também ... :D Começas tu :P

Abraz...
FONSECA
tietz

#164456 oww....vlw pela dicaa..hehehe....sempre aprimorandoo...
heheh

caraa eo tava mandando negs pra todo mundooo...mó doidooo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na próxima eo me controlo...

vlw peoples...heh

hei : Curti muito esse FOnseca...vou testá-lo e coloco resultadoo...heheh

abrass
jfons

Veterano - nível 9

#164560 Hehehehehehe
Tietz, és cá dos meus..

Vejo muitos PUAs por aqui que não querem saber para o que os outros lhe dizem e acham-se os maiores..

Gostei da sua atitude :D

Abraz..
Fonsecaaaa
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#165751 Tietz vou dar meu feed aqui tambem ....

é o seguinte, isso nao funciona como oppener, mas pode funcionar perfeitamente como uma resposta C&F(arrogante e engraçado)
HB: qual seu nome?
Pua: vou te dar 5 nomes, vamos ve se você acerta...(rodrigo, ricardo, leandro, tietz ou nando)
HB: ricardo?
Pua: meu Deus você me chamou de Ricardo, ah nem vou conversar mais com você srsrsr
pua: se ela acertar você diz: ah me de um abraço vem aqui, vou te adotar como minha irmazinha

se ela errar ela vai insistir perguntando seu nome de novo.....dai você responde certo....

o Objetivo das respostas C&F é nao reponder diretamente, se você responder diretamente as perguntas dela logo vai morrer seus assuntos.....

os puas estao certo, procure usar neg somente no seu alvo, ou se alguem te tratar mal no gropo....
cuidado com insultos, insulto é DVI....

Jfons e RicardoAlpha
irmãos uma coisa que vocês deveriam saber é que oppener nenhum cria atração, a função do oppener é só abrir o grupo... o que gera atração é linguagem corporal, tom de voz, rotinas, historias DVs, e etc....

Continue evoluindo Tietz, um erro grave que muitos cometem e você esta cometendo é na hora da escrita... nao escreva no forum como se você estive-se escrevendo no orkut ou msn, observe como os puas escrevem os relatos e se espelhem neles....

abraço
Nando!