Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#606238 eae galera, sou bem iniciante no PUA, então, tenho lido bastante coisa mas me surgiu uma dúvida que eu não vi em outro tópico ...
eu costumo sair muito pra baladas em que nenhuma parte se tem silêncio, quem é do RJ, provavelmente conhece o olimpo, barramusic, barrashow e tal ... são lugares que são impossíveis de se conversar, então, queria saber o que eu vou falar pra abordar as HBs de uma maneira rápida e que ela não apenas ignore o que eu falo enquanto estão dançando e curtindo a balada com a porra da música alta ... não tem como haver troca de olhares e tal, porque muitas das vezes eu fico dando rolé lá dentro e tem que ser algo instantâneo que eu chegue e fale ... acho que não tem como desenvolver todas as técnicas em um lugar cheio e com música alta. abraços !
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#606246 Eaaae parceiro beleza? espero que sim, então e o seguinte quando se trata de Nigth game o ideal a fazer e trabalhar a Linguagem corporal, Olhar de Rasputin, Tom de voz, tudo isso e um conjunto de combinações para voce ter sucesso, e claro que voce tambem tem que transmitir uma confiança enorme OUSADIA sempre, se tudo isso tiver certinho voce não vai precisa dizer muita coisa não. Aque abaixo eu fiz uma lista das coisas que você deve prestar atenção pra nao cometer erros.

Linguagem corporal,
Falar muito rápido
Não olhar nos olhos
Ser extremamente nervoso ao abordar
Não sorrir [quem não sorri não transa]
Energia muito baixa comparado ao do grupo que a sua HB desejada esta
se vestir muito mal

Espero ter ajudado qualquer duvida manda MP valeu
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#606291 Lugar cheio assim é ruim para usar técnicas sociais, mas tem coisas que vc pode fazer.