Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#606238 eae galera, sou bem iniciante no PUA, então, tenho lido bastante coisa mas me surgiu uma dúvida que eu não vi em outro tópico ...
eu costumo sair muito pra baladas em que nenhuma parte se tem silêncio, quem é do RJ, provavelmente conhece o olimpo, barramusic, barrashow e tal ... são lugares que são impossíveis de se conversar, então, queria saber o que eu vou falar pra abordar as HBs de uma maneira rápida e que ela não apenas ignore o que eu falo enquanto estão dançando e curtindo a balada com a porra da música alta ... não tem como haver troca de olhares e tal, porque muitas das vezes eu fico dando rolé lá dentro e tem que ser algo instantâneo que eu chegue e fale ... acho que não tem como desenvolver todas as técnicas em um lugar cheio e com música alta. abraços !
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#606246 Eaaae parceiro beleza? espero que sim, então e o seguinte quando se trata de Nigth game o ideal a fazer e trabalhar a Linguagem corporal, Olhar de Rasputin, Tom de voz, tudo isso e um conjunto de combinações para voce ter sucesso, e claro que voce tambem tem que transmitir uma confiança enorme OUSADIA sempre, se tudo isso tiver certinho voce não vai precisa dizer muita coisa não. Aque abaixo eu fiz uma lista das coisas que você deve prestar atenção pra nao cometer erros.

Linguagem corporal,
Falar muito rápido
Não olhar nos olhos
Ser extremamente nervoso ao abordar
Não sorrir [quem não sorri não transa]
Energia muito baixa comparado ao do grupo que a sua HB desejada esta
se vestir muito mal

Espero ter ajudado qualquer duvida manda MP valeu
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#606291 Lugar cheio assim é ruim para usar técnicas sociais, mas tem coisas que vc pode fazer.

Vc precisa se vestir bem para que elas não te rejeitem antes mesmo da abordagem.

O tom de voz precisa ser alto, elas têm de ouvir os seus gritos acima da música alta.

Vc tem de olhar elas nos olhos entre uma fala e outra.

A melhor coisa a se fazer é procurar travar contato visual antes de abordar. Vá com amigos, fique dançando e se divertindo com eles no meio da multidão, olhando o ambiente até cruzar olhar com uma mulher. Então vá lá e aborde. Faça um comentário e pergunte alguma coisa, espere a resposta, e repita o ciclo. Mas normalmente não vai haver contato visual das melhores mulheres porque vai ter muitos homens abordando elas, elas não precisam olhar para ninguém. Nesse caso aborde também, memo que seja para ganhar confiança.

Também detesto lugares assim, mas eles existem porque as pessoas vão lá e os prestigiam e dão dinheiro para eles. A solução é evitá-los e prestigiar outras opções onde haja partes silenciosas, como bares, festas, bailes de dança de salão.
RRodrigo

Aprendiz

#606302 Prmeiro gostaria de te acoselhar a usar a pesquisa antes de postar duvidas repetidas.
Segundo para abordar garotas onde a muito barulho use a linguagem não verbal.
Se vista bem aqui um topico meu para te ajudar:
biotipos-t45978.html
Usse um bom perfume aqui um topico para te ajudar:
15-perfumes-mais-sedutores-do-mundo-t35356.html
Tenha uma boa BL,usse a linguagem corporal em conjunto com o kino.
Usse um olhar penetrante aqui meu topico sobre o OLHAR DE RASPUTIN:
olhar-de-rasputin-t39936.html
A voz usse a voz mais alta e bem definida aqui mais um topico para te ajudar:
usando-a-voz-corretamente-t40002.html
Isole a HB e leve ela para um lugar mais tranquilo onde c posso criar um Rapport maior.
Isso são algumas dicas minhas usse e abuse delas.
Abraço RRodrigo.
mrpuamann

Aprendiz

#606317 Cara concerteza tem algum lugar nas baladas com menos barulho, pode parecer q sao os lugares piores
pra chegar em hbs, mas muitas vzs sao os melhores, pq muitas das hbs q estao dancando QEREM dar foras para
aumentar sua auto-estima e isso combinado com barulho atrapalha bastante... nao q nao de pra chegar em hbs com barulho,
mas aconselho usar a parte mais calma da balada para trabalhar seus openners etc principalmete se vc usar o indireto.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#606598 obrigado pelas respostas !
vou fazer o possível pra me adaptar ao tipo de ambiente !