- 08 Mai 2012, 19:05
olá pessoal td bem?
acabei de bolar um opener, queria a opinião de vcs!! se possivel vou testar hoje e posto o resultado
eu vou ta utilizando ele no direct game
o opener é o seguinte:
vc chega na HB e dizer:
PUA: oi td bem?
HB: qualquer coisa
PUA: então, estava passando ali, e acabei te vendo, e vc me tem uma cara de drogada, e como eu sou traficante, resolvi vir aqui vender os meus produtos,(simule que vai pegar algo) eu tenho aqui, maconha, farinha, LSD (pausa)
HB: não, ou não uso isso (o qualquer coisa do tipo)
PUA: a entendi, essas coisas é fraquinha pra vc, mas tudo bem, eu tmb tenho crack, heroina e tem uma que chegou ontem da Holanda que é demais.
HB: (qualquer coisa rindo) ou se ela não rir, vai rir depois que vc disser que é brincadeira (pq ele pode estar assustada).
depois disso vc diz que é brincadeira, e ja parte pro direct
acredito que se feito de maneira bem descontraída, terá um resultado positivo
o que acharam?? faria alguma mudança? ou nem usaria?
acabei de bolar um opener, queria a opinião de vcs!! se possivel vou testar hoje e posto o resultado
eu vou ta utilizando ele no direct game
o opener é o seguinte:
vc chega na HB e dizer:
PUA: oi td bem?
HB: qualquer coisa
PUA: então, estava passando ali, e acabei te vendo, e vc me tem uma cara de drogada, e como eu sou traficante, resolvi vir aqui vender os meus produtos,(simule que vai pegar algo) eu tenho aqui, maconha, farinha, LSD (pausa)
HB: não, ou não uso isso (o qualquer coisa do tipo)
PUA: a entendi, essas coisas é fraquinha pra vc, mas tudo bem, eu tmb tenho crack, heroina e tem uma que chegou ontem da Holanda que é demais.
HB: (qualquer coisa rindo) ou se ela não rir, vai rir depois que vc disser que é brincadeira (pq ele pode estar assustada).
depois disso vc diz que é brincadeira, e ja parte pro direct
acredito que se feito de maneira bem descontraída, terá um resultado positivo
o que acharam?? faria alguma mudança? ou nem usaria?