Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo de sousa

Aprendiz

#753182 Pessoal , qual um bom opener para se usar no shooping ? E como fazer a transiçao ?

Eu muitas vezes deixei de abrir sets , por não saber oque falar depois do opener...

Obrigado !
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#753186 cara você pode lançar esse:

você vai em direção ao set e fala com as hbs.

pua:olá meninas , queria uma opinião de vocês.

hbs:pode falar.

pua:qual filme vocês me indicam pra ver(pode ser sapatos ou roupas o inportante é pedir a opinião delas)

hbs:a tal filme é bom.

nessa hora que você deve deixa o papo acabar , mais é simples não deixar o assunto acabar.

pua:a mais esse filme(o que a hb sitou)eu ja vi e não gostei eu gostei de tal filme.

hbs: a esse filme também é bom etc..

pronto ja arrumou um papo , ja interagiu com o set inteiro , é só escolher um alvo e começar o jogo.

forte abraço.
MrFeeH

Veterano - nível 10

Ryan Max escreveu:cara você pode lançar esse:

pua:qual filme vocês me indicam pra ver(pode ser sapatos ou roupas o inportante é pedir a opinião delas)

nessa hora que você deve deixa o papo acabar , mais é simples não deixar o assunto acabar.

pua:a mais esse filme(o que a hb sitou)eu ja vi e não gostei eu gostei de tal filme.

pronto ja arrumou um papo , ja interagiu com o set inteiro , é só escolher um alvo e começar o jogo.

forte abraço.

Certo abri indiretamente com pergunta de opinião, e depois man vai para onde !?

O que é interessante fazer ? Também tenho está dúvida hehe
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

MrFeeH escreveu:
Ryan Max escreveu:cara você pode lançar esse:

forte abraço.

Certo abri indiretamente com pergunta de opinião, e depois man vai para onde !?

O que é interessante fazer ? Também tenho está dúvida hehe

depois de dessa parte escolhe seu alvo e tente isolar ela do grupo , se você ver que é uma hb que precise quebrar a barreira de proteção dela use negs.

ex:

você ta interagindo com o set e ja escolheu seu alvo.

você fala com o set inteiro assim.

pua:vocês me dão licença um minuto para eu poder conversar com a amiga de vocês?

hbs:claro que sim.

pronto ja isolou a hb do grupo a parti dai é contigo meu camarada.

forte abraço.