Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#376996 E ai este opener já foi testado e aprovado.

Obs: Gosto deste opener que não fala nada sobre relacionamento, pois as vezes quando você usa estes de relacionamento, parece que você estava pensando nisso e fica na cara que você esta ali pra aborda-la, mas este não mostra nada que aparenta ser interesse pra a Hb.

Pua: olha me mata uma duvida
HB: hum...
Pua: estava discutindo com uns amigos lá fora que me deixou indignado era sobre o tema "eu trulxe e eu trouxe" eu acho que é eu trouxe estou certo?
HB: sim é eu trouxe(algo do tipo)
Pua: qual é seu nome
HB:fulana
Pua: então fulana estavam falando que eu que estava errado, mas sabia que estava certo....
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#377008 Um openner de opinião como a maioria dos openner de opinião. Deve funcionar, combinado com uma boa BL fica melhor ainda.
Praticante

Aprendiz

#377039 É um opener de opinião... mas na boa, eu nunca faria. Você pode passar por idiota fazendo uma pergunta dessas. Trulxe???

Acabei de perguntar pra uma amiga que tá aqui comigo. Ela falou que se alguém perguntasse isso pra ela, ela ia virar a cara e não ia nem responder, kkkk.

Melhor procurar openers de opinião que não usem algum erro de português como parte...

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

Praticante escreveu:É um opener de opinião... mas na boa, eu nunca faria. Você pode passar por idiota fazendo uma pergunta dessas. Trulxe???

Acabei de perguntar pra uma amiga que tá aqui comigo. Ela falou que se alguém perguntasse isso pra ela, ela ia virar a cara e não ia nem responder, kkkk.

Melhor procurar openers de opinião que não usem algum erro de português como parte...

Então cara já falei de boa deu certo não vou falar que eu estou com esta duvida, eu faço que eu estou certo discultindo com outra pessoas que estão erradas que falaram que eu estou errado dando dvs de inteligente, culto,sabe vc não soube perguntar pra sua amiga e se ela é assim cara esta sua amiga não é muito amigavel pode falar pra ela :D
Matheus D.

Aprendiz

Thiago_ALVAGrunge escreveu:
Praticante escreveu:É um opener de opinião... mas na boa, eu nunca faria. Você pode passar por idiota fazendo uma pergunta dessas. Trulxe???

Então cara já falei de boa deu certo não vou falar que eu estou com esta duvida, eu faço que eu estou certo discultindo com outra pessoas que estão erradas que falaram que eu estou errado dando dvs de inteligente, culto,sabe vc não soube perguntar pra sua amiga e se ela é assim cara esta sua amiga não é muito amigavel pode falar pra ela :D

q isso cara,
n ofende a amiga dele n
Jonny west

Veterano - nível 4

#382492 Sim, mas voce não precisa ter medo de ser sexual, a maioria dos openers realmente leva a idéia de que voce é sexual, pode dar certo, mas logo em seguida voce já deve dizer algo sexual se não, vira amiguinho!!

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

Matheus D. escreveu:esse opener que vc trulxe... não sei não, hein rs

pq trulxe?

Esta palavra as pessoas sempre falam errado cara, mas pelo menos com garotas que estão fazendo facul te garanto é infalivel, a ideia é só abrir e fazer uma trasição, tambem não vai dar um de nerd né batendo muito em assuntos assim
Editado pela última vez por Thiago_ALVAGrunge em 24 Set 2011, 13:00, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#382540 Galera então eu digo que este é um dos meus preferidos, sabe porque? ele é um que não fala sobre relacionamento e a maioria sim, e por isso fica aquela coisa no funto que pararece que vc esta dando em cima dela, porque parece que vc olho pra ela e pensou nisso, que você quer algo semelhante a isso entende? este não, ele é algo que você esta indiguinado por saber que vc estava certo e as pessoas falavam que vc estava errado e você não tinha a quem perguntar e deve que ser esta pessoa(estranha)mesmo entende?
mas é só uma ideia eu já testei chega ser divertido as hb que testei deu algumas risadas comigo agora se ela falar que não sabe o pua diz pra ela se ela não lembra que falava na escola ai o pua fala de boa eai qual é seu nome e da continuidade falando uma historia. Deu certinho depois no meio vc sexualisa o assunto é show.
Mas então, isso vai da preferencia de cada um falou.