Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
thomascalimerio escreveu:ASUhauHSuahsua engraçado... mas como terminou a conversa depois disso? qnd ela começou a entrar com esse meios shit tests?!

ahh cara nao teve nada de muito interessante nao, agente teve um pouco de conversa fiada
e ai ela disse que tinha que sai...

a e vlw pelos feeds galera

Criador do tópico

carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
kamikazeBoy escreveu:o Style já fez um como esse
mas só que ele não se refere às mulherres ..e sim os gays..
aquela:
eu estou parecendo gay com essa roupa?!
ela: blaBlablaBla...
é que passaram a mão na miha bunda e quando eu olhei pra trás só tinha homens>>!!!
.............

é como se fosse uma adaptação.!

Eu ainda num tinha visto essa do style nao cara, mais é uma adapitaçao :ae
malpho1

Aprendiz

#134822 Ao me encontrar com um grupo de amigos no rodeio de Itapecerica, tive a impressão que uma das meninas que eu ainda não conhecia estava passando a mão na minha bunda. Isso me constrangeu de tal forma, que pulei as formalidades de ser apresentado a ela. Mas a curiosidade me bateu, pois tinha um cara que eu também não conhecia que parecia estar acompanhado com ela. Fui me informar com Leandro um amigo que me disse: "Cuidado ela esta acompanhada com ele, e o cara é policia”. Tai a resposta às mulheres estão mais safadas e ainda por cima estão querendo colocar a gente numa fria.
MALPHO: Por isso eu não posso confiar em vocês mulheres. Alias deixe suas mãos aonde eu posso ver “isso é uma ordem mocinha”. (sorriso contido)
HB: (qualquer coisa)
MALPHO: Você não tem uma expressão fácil certa.(A partir dai use a criatividade. É só uma ideia não é necessário copiar como esta aqui).
Essa historia aconteceu mesmo comigo. Podem usar e modificar da forma que quiserem, Meu conselho é: Sargeie mais, assim você terá suas próprias historias. Se eu não tivesse saindo nesse dia eu não teria essa historia para contar.
skalfo

Aprendiz

#135072 no cara vc tá podia "ESCREVER" a rotina com uma forma mais padrão ,tem algumas coisas que é meio dificil de entender , vc banbem podia ressumir mais os seus proximos post . ficar o meus toque ,a roitna parece ser boa vou testar!!!!