Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#482408 Beleza puazadaaaaa. Espero que sim!!!

Seguinte pessoal criei esse opener ontem antes de dormir, hehehe na hora das minhas orações.

Esse Opener é pra quem usa DIRECT, Mas enfim vamos lá.

Jpaulo5: Oi
Jpaulo5: É você
Jpaulo5: Consegui(cara de cafas kk :mau )
Hb:cara de bunda(fica sem intender nada)
Hb: conseguil oque?
Jpaulo5: Cumpri a vontade de Deus, Encontrei quem ele disse pra mim beijar em um sonho.
Jpaulo5: Você não vai contra a vontade de Deus né??

Mas menos assim gente se gostarem agradeção e diga oque acharam valeu.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#482571 Outra variante:

PUA: Jesus...não posso acreditar...Oi, tudo bem? (Cara de surpresa)

HB: Oi, tudo jóia!

PUA: Olha, o que vou te contar pode parecer loucura para quem não tem uma vida na presença de Deus, pois ele escreve certo por linhas tortas, você sabe disso porquê é uma garota abençoada!

HB: Bla bla bla obrigada, mas do que se trata?

PUA: Minha última namorada era uma modelo do mundo, não frequentava a igreja e nem queria aceitar Jesus. Então decidi terminar e buscar no Senhor. Há algumas semanas eu tive uma experiência pessoal com o Senhor e foi me dado uma revelação em sonhos que eu iria encontrar muito em breve a minha alma gemea, meu verdadeiro amor em Cristo. Desde então sempre tenho sonhado com o rosto dessa garota que Jesus colocou no meu coração! (Olha fixo, seriedade, emoção e felicidade ao falar)

HB: (Começa a perceber que é sobre ela, assim que ela tentar falar qualquer coisa você interrompe)

PUA: Qual o seu nome?

HB: HB Abençoada!

PUA: HB ABENÇOADA, O ROSTO COM QUE SEMPRE SONHO É O SEU! Estou muito surpreso com isso tudo, nunca te vi antes na vida e por isso quero te conhecer melhor agora. É um sinal que Jesus está atuando em nossas vidas, a gente não se cruzou aqui por acaso, nada é por acaso! Talvez acontença algo com você muito em breve e você verá que também é um sinal do Senhor. Anote aqui seu telefone pra continuarmos a conversar, pois tenho que ir!

HB: É sério isso que você está falando? (ou qualquer coisa que ela disser, pouco importa)

PUA: VOCÊ DUVIDA DAS PROMESSAS DO SENHOR NA SUA VIDA?

HB: nossa...(anotando o celular)

Observações:

• Você tem que saber atuar bem.
• Esteja preparado pra perguntas sobre universo religioso e mundo evangélico.
• Tente não rir, porquê provavelmente você vai achar muito engraçado ela a cara dela caindo como pato.
• Dá pra adaptar qualquer história ou Flufftalk nesse contexto.
• Dá pra usar em qualquer hora ou ocasião.
• Oh glória!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#483021 Eu não tenho religião , mais brincar com a dos outros não é muito legal.

Poxa , todos somos PUAs e não precisamos apelar para mentirar (principalmente com o Deus dos outros)

Não quero ofender ninguém , é só minha opnião.

Abraço ae galera.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#483025 Eu não tenho religião , mais brincar com a dos outros não é muito legal.

Poxa , todos somos PUAs e não precisamos apelar para mentiras (principalmente com o Deus dos outros)

Não quero ofender ninguém , é só minha opinião.

Abraço ae galera.