Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#152380 Openers fundidos/continuados em C&F/NEG/ROTINA

1º:

PUA: Eiii gente/meninas, vi que vocês estão meio desanimadas, sabia que tristeza é contagiante???
HB: bláblá, risos..
PUA: Então...Antes de eu voltar para os meus amigos, fiquem sabendo que hoje é o dia de sorte de vcs, vamos conversar, pois essa cara de zumbi não ta legal. haha

2º:

PUA: Eiii voce vem ká, tens cara de advogada sabia??Me responde então, como faço pra me divorciar do meu cachorro???
HB: risos/ bláblá, ãããn???
PUA: É que é um caso complicado, nós sempre dormimos juntos, mas de uns dias pra ká ele começou a me dar patada, sabe coméqueéh, aí depois de muitas brigas e discussões, resolvemos nos separar.
PUA: Pode me ajudar? HAUIHIUAHAIU

Criei para ser usadas em barzinhos ou festas ta, onde haja um clima de descontração no ar.

Bjos e Abraço rsss
Sharkx

Pickup Artist

Rodrigoribeiro escreveu:2º:

PUA: Eiii voce vem ká, tens cara de advogada sabia??Me responde então, como faço pra me divorciar do meu cachorro???
HB: risos/ bláblá, ãããn???
PUA: É que é um caso complicado, nós sempre dormimos juntos, mas de uns dias pra ká ele começou a me dar patada, sabe coméqueéh, aí depois de muitas brigas e discussões, resolvemos nos separar.
PUA: Pode me ajudar? HAUIHIUAHAIU
[centro]o 2° e ilariooo otimooo pra
quando tiver com inner game alto
e nao quizer ficar falando aquela
baboseira de oppener
que pra gente nao tem mais graça nenhuma
valeu por postar ai pra galera[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#152391 Porra Rodrigão, ownou agora meu champz. O primeiro ficou show de bola. Valeu pela contribuição. :D
CafeRate

Aprendiz

#152449 PUA: É que é um caso complicado, nós sempre dormimos juntos, mas de uns dias pra ca ele tem me dados umas patadas, vc sabe como é, depois de muitoas brigas e discuções resolvemos nos separar, inclusive ele exige que eu compre pra ele uma casa de cachorro de luxo, é muito abusado...

Pensei em complementar dessa forma, pra mim da um tom mais humoristico e combinado com uma espressao apreensiva de pergunta com tom de seriedade acho que ficaria bem engraçado. ve ai o que vcs acham, e mais uma vez parabens rodrigo