Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#63302 se a Hb jah tiver demostrado interesse e vc usar essa, serve como passe para kc
enquanto vc for falar isso vai chegando perto e tocando nela( caso ela já ter demostrado interesse)
ltrx

Aprendiz

#63460 Da pra usar como opener e tambem depois que tu tiver conforto, na minha opiniao.

Mas cuidado pra nao te desguarnecer.

Eu usaria algo do tipo:

'booh, que perfume massa..........tem cheiro de mato" HEAIUHIEAu

ou

"que cabelão massa esse teu....... mas nao te anima, só um cabelo bonito nao me conquista"
Sheen

Veterano - nível 3

#72879 WOOOW! O JC sabe como amo fazer este tipo de coisa(Até mesmo uns 5 segundos apos ser aceito no set), é algo EXTREMAMENTE absurdo( Que cara em plena conciencia seria honesto a esse ponto?). Transmite muita ousadia( Elas estão acostumadas com caras que falam que são lindas, mas depois vem uma SURPRESA!), você volta a sua postura inicial, como se fosse uma espécie de colapso. Ao mesmo tempo que solta este grande IDI, mostra que essa beleza não lhe intimida. O que da mais valor.

Muito provavelmente, digo por expêriencia própia, a HB começará a ser um pouco mais metida. E neste momento, você tem várias aberturas para soltar um belo C&F...

Tópico fantastico! Grato Strong!
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#72923 huahuah esse é bem ingrassado.
tbm acho que ele pode ser utilizado em varias situacoes,
nao so como um opener (mais ja nao sei se ficaria legal como um opener,
acho ki ia depender muito da energia do artista e da energia do local)
alem de ser bem estilo C&F.