Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ChristianH

#838437 Olá, o PUA vem me ajudando muito desde que comecei, pois no início pensei que nunca chegaria longe.

Minha dúvida seria de quais seriam os melhores openers diretos para os night games, para não perder muito tempo e tal..
Obrigado! Imagem
aprendivini

Aprendiz

#838546 boa noite amigo , vou tentar clarear sua mente vamos lá .

tire isso da sua cabeça de oppnes gravados é maior roubada , você tem que criar seu proprio openeres na hora é ja mandar direto pra qualquer hb mas isso tem que ser natural , isso você não vai conseguir do dia pra noite é sim com muitos treinamentos , isso vai depender sos seus esforços , vai depender de vc sair de casa é abordar as hb´s sem medo do fora , eu não sabia nada sobre sedução é hoje sou me considero muito bom , sai esse fds é peguei 7 mulheres... esta bom né ? então batalhe persiste , vá até o final que um dia você cossegue ser UM SEDUDOR NOTA 100 OU 10000 ABRAÇOS BOA SORTE AI AMIGO .
STEVAN

PUA EXPERT

#838682 bom cara, se desprenda dos opners enlatados ou prontos, mas como você esta começando agora, vou te dar umas dicas...
sorria e seja divertido
nao fique pressionando a garota pra ficar com você
tem outras mulheres na balada/rua nao precisa se concentrar apenas em uma, abra uma, saia, abra outra assim você terá um grande numero de sets pelos quais vc pode conversar e criar uma social proof no lugar.
nao se apegue tanto no opner, a atração nao se faz em apenas uma frase, a nao ser que ela ja esteja de olho em você a horas, e mesmo assim você passará pelos shit tests e etc.
se você tive em uma balada, saber dançar ajuda (:

em baladas normalmente eu prefiro dançar com as garotas do que chegar de uma vez, mas ai vai o que eu costumo usar (:
ooi, gostei de você, meu nome é ... e o seu ?.

ai você engata uma conversa, se ela for muito gata, manda um neg , cocky and funny quase o tempo todo, quando puder isolar pra closar vai em frente.
PAULO-RS

Aprendiz

#838693 Olá cara tudo beleza.
Então essa não é muito a minha área mas vou tentar te ajudar, o jogo direto depende da tua atitude, BL, inner game não importa muito o que tu fala, se tu usar essas 3 coisas bem, tu pode abrir com qualquer coisa, ex:
Tu vê a mulher na pista de dança, ou encostada na mesa do bar, não importa seja onde for tu se aproxima calmamente com um sorriso no rosto, e toca no ombro dela e diz:
Oi, eu te achei linda e vim aqui te conhecer, qual o teu nome?
E a partir dali tu engata uma conversa, lembrando que no direto tu já chega kinando, e beijando no rosto, e em seguida já tenta isolar, porque o direct é muito rápido por isso que depende de um jogo muito forte e sólido porque se tu tiver a mínima duvida ja era.
O mais importante é que ao contrário do indirect que tu chega sem demonstrar interesse e vai fazendo dhvs até ela se atrair por ti, ou seja sendo um vendedor tentando vender a si próprio, no direct é ao contrário tu é um comprador, ou seja tu já assume a atração logo na abordagem e simplesmente vai avaliar ela pra ver se ela serve pra ti, em vez de dhvs tu já assume um rapport com ela com perguntas básicas;
Qual o teu nome, o que tu faz, onde tu mora, o que tu gosta de fazer? e logo tu escalar e vai tentar finalizar no direct não tem muito papo.
Mas o fundamental no direct é tu fazer o que Julien diz calibrar depois, ou seja tu viu uma mulher que te atraiu vai e abre, não pensa simplesmente vai e abre, e conforme a reação dela tu calibra e improvisa, lembrando que nesse jogo a percentual de tocos e muito maior então esteja pronto pra isso, mas também aquela que te aceitar é praticamente certo o close.
Bom esse é um pouco do meu conhecimento sobre o direct, espero ter te ajudado.
abraço e sucesso.