- 23 Mar 2011, 22:40
the. machine, de boa irmão?
cara não sei bem como explicar, posso me tornar um ótimo pua mas guru acho que nunca...rsrs
tenho um pouco de dificuldades em me expressar na fala escrita...
claro brow, uma ótima rotina é fundamental, concordo plenamente...mas esse é apenas um
dos milhares de abridores que podemos usar... A idéia em compartilha é, na verdade, estimular
a criatividade e é claro as adaptações que esse openers pode aceitar, que são varias...
mas pode acreditar, parceiro, eu consigo fazer de maneira agradavel e bem humorada e se for
o caso eu uso de maneira mas ousada. porem no geral falo de forma bem humorada e caso a
hb não o aceite bem eu tenho a possibilidade de oferecer um neg em, seguida, cima desse openeres..
assim que eu usa-lo mais uma vez ponho um relato detalhado...
e gostaria de pedir a galera que curtiu, que relate o uso dele ....
É ISSO AEW GALERA VAMOS ESPOR NOSSAS OPNIÕES PARA EVOLUÇÃO DE TODOS!
forte abraço a todos!
cara não sei bem como explicar, posso me tornar um ótimo pua mas guru acho que nunca...rsrs
tenho um pouco de dificuldades em me expressar na fala escrita...
claro brow, uma ótima rotina é fundamental, concordo plenamente...mas esse é apenas um
dos milhares de abridores que podemos usar... A idéia em compartilha é, na verdade, estimular
a criatividade e é claro as adaptações que esse openers pode aceitar, que são varias...
mas pode acreditar, parceiro, eu consigo fazer de maneira agradavel e bem humorada e se for
o caso eu uso de maneira mas ousada. porem no geral falo de forma bem humorada e caso a
hb não o aceite bem eu tenho a possibilidade de oferecer um neg em, seguida, cima desse openeres..
assim que eu usa-lo mais uma vez ponho um relato detalhado...
e gostaria de pedir a galera que curtiu, que relate o uso dele ....
É ISSO AEW GALERA VAMOS ESPOR NOSSAS OPNIÕES PARA EVOLUÇÃO DE TODOS!
forte abraço a todos!