Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#221378 E aí galera....desenvolvi um opners que já foi testado por mim algumas vezes

Ma s como eu estava afastado do fórum por motivos de forças maiores não cheguei a relatar as sarges com

ele....mas enfim vou relatar passo a passo para quem quiser testar

Ele funciona muito bem em baladas e com hb com cabelos compridos

Todos aqui já devem ter reparado que toda mulher em alguns momentos da noite

Junta todo seu cabelo para traz e os soltam de novo dando uma espécie de chicotada com os

Fios nas próprias costas isso numa medida desesperada de desgrudas os fios de seus pescoços devido ao suor de se

estar dançando , ou as vezes pode tratar-se de um idi.

Então, quando uma mulher fizer isso na sua frente e ela estiver posicionada de costa para vc

[uma distancia curta de no Maximo meio metro, o que ocorre facilmente em baladas]

De um passo a frente de maneira que fique bem próximo dela e insinue que ela jogou o cabelo em seu copo..

Nesta hora ela vai fica sem graça e pedindo desculpas [ muito bom com mulheres que tem a auto estima muito

elevada pq nessa hora vc ela fica desestabilizada]

Então meu chapa vc vai ter um leke de opções....

Vc pode aproveitar e emendar um neg, se for o caso dizendo: eu sei que seu cabelo não está a oitava maravilha

do mundo mas não vai ser a minha cerveja que vai resolver o problema. [esse eu só uso em situações em que a hb

se sente o premio e se for preciso até emendo um outro]

Ou vc pode apenas dizer: olha eu não gosto de cervejas com cabelo, vc deveria colocar só na sua, ou perguntar

antes...

Bom galera tem varias opções de seguimentos desse openers...tente sorri em todas.

caso alguem não entenda direito e queria mas explicações é so entrar em contato.

Forte abraço a todos.
bomb1000

PUA EXPERT

#221389 Gostei cara, funciona sim sem duvida...

''olha eu não gosto de cervejas com cabelo, vc deveria colocar só na sua, ou perguntar

antes... ''

Mas acho que isso ai independente do modo como voce irá falar vai parecer que vc é grosso cara...nao acha?
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#221397 HAuhAEuhAEuhae

Vc usou um hard ai em meu veio!

A mina vai chorar se falar mal do cabelo dela assim! :P

Mas grande contribuição!

Valew!
Myster

#221415 Cara, curti teu opener :ae
Ainda não frequento muito baladas, mas vou fazer umas mudanças nos meus hobbies e concerteza as baladinhas vai está dentro, uma ou duas vezes por semana..e esse seu opener, concerteza eu vou usar :D

Abraços..!

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#221436 Bomb...
Vai parecer gorosso se eu quiser que pareça....vc pode falar qualquer coisa
O importante não é isso e sim a maneira que vc fala...eu posso falar parecendo que é uma brincadeira....
Na verdade, eu não uso um neg tão violenta sem saber a personalidade da hb.
Então vc pode primeiro fazer como um brincadeira
Pua: putz...agora vou ter que beber ceerveja com cabelo? Sorrindo de maneira amigável.[ou qualquer outra bebida , isso realmente não importa]
Hb com um ego enorme achando que é o premio: quem manda ficar assim tão perto?
Pua: olha vc tem um cabelo bonito, mas não é minha bebida que vai resolver o problema das pontas duplas e ressecadas.

E nesse ponto mude assunto...quando vc joga um neg vc logo finge que ele não existiu
Que vc o disse sem querer....

abração irmão
qual quer duvida e só dizer.
the.machine

#221440 Cara que leque de possibilidades esse opnner pode oferecer. Eu concordo com o bomb1000 tem que sabe usa uma boa rotinas não da pra usa qualquer uma se não vc pode ser mau interpretado.