- 16 Jul 2011, 09:05
lucasrato
Realmente também é o que acontece comigo e com certeza com muitos Puas do Fórum , você gela e acaba que não abre nada e deixa desperdiçar oportunidades e hoje até aconteceu isso comigo mas no final eu ainda consegui abrir uma hehe .
E quanto ao do Shopping , as vezes os resultados vem da onde nós menos esperamos e acabam que abrindo nossos olhos. Obrigado Pelo Feed.
Abraços.
Indiopua
Realmente disse tudo também , temos que focar em ficar felizes e partir a campo sem ligar para o que vamos dizer ao abordar uma garota mas com toda a confiança do mundo para isso ! . Obrigado Pelo Feed.
Observação : Também gosto do Sr.Connery (Único e inigualável Bond , James Bond
).
Abraços.
blandus73
No Começo o que importa geralmente é a BL pois você ainda vai estar começando no Pua e não vai ter muito Social , mas depois de um tempo com tanto Social Proof que você nem precisa chegar pois elas chegam em você e se você chega é KC na certa mesmo que seja de Dia ou De Noite ;D . Obrigado Pelo Feed .
Abraços
Nomade
É por isso que eu prego , criar Opnner's situacionais ou simplesmente um "Boa Noite" ou "Bom Dia" e as vezes até aquele "Oi" . Quanto mais criatividade tivermos mais evoluiremos ! . Obrigado Pelo Feed .
Abraços
Mike de Souza
Realmente eu também achava isso , não eu ainda não abri um Set com cantada de pedreiro mas já tive uma experiencia com um Opnner estranho e realmente deu certo mas um dia ainda quero abrir um Set com Pedreiragem hehe . Obrigado Pelo Feed .
Abraços
Continuação das Repostas abaixo (Pois se não a resposta ficaria muito grande)