Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nomade

Aprendiz

#309371 Bom post, ja li por aqui e vou repetir: Melhor opener que existe é o "Boa noite!"
em vez de ficar decorando mil openers e paracer um robo é mt mais valido ter postura,etc e dar boa noite ou fazer um opener situacional naturalmente.
Mbaliza

Veterano - nível 6

#309564 Com certeza a BL e o modo como fala ajudam MUITO a iniciar uma conversa com uma HB.
mas é isso mesmo, nem sempre o que importa é O QUE VOCÊ FALA, e sim COMO VOCÊ FALA!
Falando com confiança, voce passa uma atitude muito mais alpha pra mulher.
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#309569 Cara,

Você está certíssimo!

E isso é cientificamente comprovado que as mulheres se preocupam muito mais com a MANEIRA que você fala do que com o que é falado mesmo! Isso ocorre porque as mulheres são mais sentimentais, então....algo que passe descontração , autoconfiança e bem-estar pra ela, já está de bom tamanho. Por isso valorizo a BL mais do que o que é dito. Mas, não podemos exagerar também. rs

Abraço :ae

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#309595 lucasrato

Realmente também é o que acontece comigo e com certeza com muitos Puas do Fórum , você gela e acaba que não abre nada e deixa desperdiçar oportunidades e hoje até aconteceu isso comigo mas no final eu ainda consegui abrir uma hehe .

E quanto ao do Shopping , as vezes os resultados vem da onde nós menos esperamos e acabam que abrindo nossos olhos. Obrigado Pelo Feed.

Abraços.

Indiopua

Realmente disse tudo também , temos que focar em ficar felizes e partir a campo sem ligar para o que vamos dizer ao abordar uma garota mas com toda a confiança do mundo para isso ! . Obrigado Pelo Feed.

Observação : Também gosto do Sr.Connery (Único e inigualável Bond , James Bond :legal ).

Abraços.

blandus73

No Começo o que importa geralmente é a BL pois você ainda vai estar começando no Pua e não vai ter muito Social , mas depois de um tempo com tanto Social Proof que você nem precisa chegar pois elas chegam em você e se você chega é KC na certa mesmo que seja de Dia ou De Noite ;D . Obrigado Pelo Feed .

Abraços

Nomade

É por isso que eu prego , criar Opnner's situacionais ou simplesmente um "Boa Noite" ou "Bom Dia" e as vezes até aquele "Oi" . Quanto mais criatividade tivermos mais evoluiremos ! . Obrigado Pelo Feed .

Abraços

Mike de Souza

Realmente eu também achava isso , não eu ainda não abri um Set com cantada de pedreiro mas já tive uma experiencia com um Opnner estranho e realmente deu certo mas um dia ainda quero abrir um Set com Pedreiragem hehe . Obrigado Pelo Feed .

Abraços

Continuação das Repostas abaixo (Pois se não a resposta ficaria muito grande)

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#309596 chavesnick

Os Puas que estão começando a perceber isso é só depois de uma experiencia própria mesmo pois se não você nunca vai perceber que o que mais vale é sua BL e não literalmente o que você fala para ela , é só acreditar no que você diz e acreditar em você . Obrigado Pelo Feed.

Abraços.

Stereoman

Com certeza você não pode suar grosseiro , pois ai já seria um "ataque" a HB e isso não soaria bem para você . O negócio e ser leve mas ao mesmo tempo confiante e despreocupado . Obrigado Pelo Feed.

Abraços.

Mbaliza

A diferença entre um Beta e um Alpha tecnicamente é isso , o alpha confia em si e no que diz e passa isso com uma boa linguagem corporal , já o Beta não confia nele e nem no que diz e deixa nos "Braços" do Destino . Obrigado pelo Feed.

Abraços.

Van Damme

Isso é fato e com certeza é a explicação para dar certo com mulheres , igual homens .. se você mandar uma garota feia mas ao mesmo tempo muito gostosa ficar de quatro um homem com certeza não vai pensar duas vezes ! . E realmente sobre não exagerar é fato também , não podemos passar acima do limite pois isso seria como "Me ignore" para as mulheres. Obrigado Pelo Feed.

Abraços.

______________________________________________________________________________________________

Obrigado Pelos Feed's pessoal ! .

Abraços