Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#636154 Horrivel...

Imagina oque uma mulher vai pensar no elevador quando um cara que ela nunca viu na vida falar que quer fazer sexo com ela... Do nada... Sendo que com o elevador em movimento ela está "presa" ali por um tempo...

Ser ousado é uma coisa, mas se tem que ter senso cara...

Já o segundo é menos agressivo, mas simplesmente não curti...

E já foram testados mesmo? Os dois? Concerteza?
São só concelhos cara...

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Djack escreveu:Horrivel...

Imagina oque uma mulher vai pensar no elevador quando um cara que ela nunca viu na vida falar que quer fazer sexo com ela... Do nada... Sendo que com o elevador em movimento ela está "presa" ali por um tempo...

Ser ousado é uma coisa, mas se tem que ter senso cara...

Já o segundo é menos agressivo, mas simplesmente não curti...

E já foram testados mesmo? Os dois? Concerteza?
São só concelhos cara...

Aí vai a opnião de cada um né meu querido, se você não tem ousadia suficiente pra faze-lo, apenas olhe quem sabe um dia aprenda. Comigo funcionou perfeitamente.

Abraços com carinho! :D
Renan dos Anjos

Aprendiz

#639660 Não é tão ousado mas esse "opener" é forte
"Mulher, sua boca é linda ,e eu daria qualquer coisa pra te beijar "
eu fiz isso com uma menina uma vez ,ela ficou paralizada me fitando e com um sorriso no rosto ,e depois já fui pro beijo ... simples assim(detalhe esse opener foi conselho de uma HB)
dependendo do jeito que o cara falar é bem poderoso

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:Não é tão ousado mas esse "opener" é forte
"Mulher, sua boca é linda ,e eu daria qualquer coisa pra te beijar "
eu fiz isso com uma menina uma vez ,ela ficou paralizada me fitando e com um sorriso no rosto ,e depois já fui pro beijo ... simples assim(detalhe esse opener foi conselho de uma HB)
dependendo do jeito que o cara falar é bem poderoso

Não usaria jamais man, Isso costuma soar meio beta, fora que os conselhos delas sobre conquistar elas mesmas, você nunca deve cair elas dizem uma coisa e sentem outra totalmente diferente.!

Abraz! :D
Bora

Aprendiz

#644387 Curti o segundo.
Eu particularmente não conseguiria usar o primeiro sem parecer um deprevado, tenho um tom de voz tendencioso