- 03 Nov 2010, 08:48
Salve, cara!
Cara, os que praticam o Direct usam métodos meio diferentes entre si. Não sei muito do BadBoy, mas o David X diz pra você olhar pra uma mulher, ver o que nela você acha bonito, ir lá e dizer...
Óbvio, faça isso de forma elegante. A HB dá dicas pra ti do que ela quer ser elogiada... Por exemplo, se ela tá com um decote gigante, ela quer que você elogie os peitos. Se ela tá com uma calça daquelas justíssimas, ela quer que você elogie a bunda.
A manha é ser direto, falar dessas partes, mas com elegância. Ao invés de chegar e dizer algo como "você tem uns peitos gostosos", você pode dizer algo do tipo "Ahh, você tira o meu fôlego" ou "Estou tendo fantasias sobre você" (ambas frases do David X).
A manha do Direct na minha opinião é tipo uma "calibragem interna". Você tem que se sentir bem falando essas coisas pra não parecer um babaca e para soar natural mesmo. Mas cara, abre uma série de possibilidades. Vale a pena investir.
Não abre mão do Indirect, tente conciliar os dois. Na minha experiência individual, Direct tem funcionado pra daygame e na balada, os melhores resultados ainda são com Indirect.
Abração aí e boa sorte!