- 23 Dez 2010, 15:16
Bem com festas de fim de ano se aproximando eu tava pensando em alguns opneners para lugares abertos e públicos que podem ser facilmente utilizados.
vamos lá..
O PUA identifica a HB e diz
PUA: Opa, eu tô meio perdido aqui acabei de chegar nessa cidade( iscas q dão margem p/ ela fazer algumas perguntas)
por acaso você sabe me dizer onde fica ( inventa aí mlk ).
se a HB não cair na sua isca tudo bem, pelo menos ela vai responder
HB: Ahh, é p/ lá...
PUA: engraçado porque das outras 2 vezes que perguntei as pessoas elas falaram que eram p/ lá ( aponte p/ o lado oposto ao que ela indicar )
A HB vai confirmar o endereço.
PUA: Nossa, até que você é simpática, as outras duas pessoas com quem falei eram meio estranhas e fechadas, (a HB vai querer se abrir mais p/ não ser taxada de fechada). Eu acho que vou preferir confiar em você. hahaha. Então já que eu não sou daqui tem algum lugar interessante aqui que vc possa me indicar p/ sair.
Nesse momento vc pode convida-la p/ ir onde ela acabou de te indicar ou fechar com PC ou msnclose. Bom é isso aí galera.
Espero criticas e conselhos que possam aperfeiçoar a abordagem.
VLW.
You can Do Whatever you want, since there is motivation by your side
vamos lá..
O PUA identifica a HB e diz
PUA: Opa, eu tô meio perdido aqui acabei de chegar nessa cidade( iscas q dão margem p/ ela fazer algumas perguntas)
por acaso você sabe me dizer onde fica ( inventa aí mlk ).
se a HB não cair na sua isca tudo bem, pelo menos ela vai responder
HB: Ahh, é p/ lá...
PUA: engraçado porque das outras 2 vezes que perguntei as pessoas elas falaram que eram p/ lá ( aponte p/ o lado oposto ao que ela indicar )
A HB vai confirmar o endereço.
PUA: Nossa, até que você é simpática, as outras duas pessoas com quem falei eram meio estranhas e fechadas, (a HB vai querer se abrir mais p/ não ser taxada de fechada). Eu acho que vou preferir confiar em você. hahaha. Então já que eu não sou daqui tem algum lugar interessante aqui que vc possa me indicar p/ sair.
Nesse momento vc pode convida-la p/ ir onde ela acabou de te indicar ou fechar com PC ou msnclose. Bom é isso aí galera.
Espero criticas e conselhos que possam aperfeiçoar a abordagem.
VLW.
You can Do Whatever you want, since there is motivation by your side