Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#476319 Ola pessoal, olha só venho aqui fazer um desafio e também pedir algumas dicas. Em Janeiro vou no show do David Guetta que terá aqui perto da minha cidade e estou preparando alguns openers para usar durante a festa.

Não achei aqui no forum e em nenhum lugar da internet openers especificos para este tipo de evento e então resolvi criar alguns.

A idéia aqui é deixar de lado outras caracteristicas como Peacocking e Body Language e dar atenção mais ao opener em si.

Bom, estou no meu horario de trabalho e para dar começo, vou mandar três openers que criei no improviso durante meu intervalo do meio dia. Tentei criar também possíveis respostas para respostas positivas e negativas Segue aí :

PR1 = Possiveis Respostas para respostas positivas.
PR2 = Possiveis Respostas para respostas negativas.

1#
Ei meninas, podem me tirar uma duvida, porque as mulheres acham que festas grandes são apenas para diversão e nao para conhecer e ficar com alguém ?

PR1 : "Sério? E porque voces acham isso ?"
PR2 : "Minhas amigas sempre isso! Que festas grandes como está não é para ficar ninguém e sim para se divertir mas voces nao acham que festas como estas são lugares melhores pra se conhecer pessoas interessantes ?"

2#
Oi, tudo bem, voces podem me ajudar com uma dúvida? Preciso de uma opinião feminina. Onde as mulheres acham que é melhor para se encontrar alguém para um relacionamento sério ? Em uma festa como essa ou em uma festa tipo clube ?

PR1 : "Eu sabia!! Se isso fosse uma conversa de msn eu salvava isso! Um amigo meu que terminou um relacionamento longo a pouco tempo nao quis vir porque ficou dizendo que em festas assim as pessoas só querem saber de beber e se divertir. Mas porque voces acham que aqui é um lugar melhor?"
PR2 : "Ahh... pela aparencia achei que voces eram mais interessantes.. mas voces nao acham que em festas assim é mais facil de se conhecer pessoas mais interessantes, que gostam de se divertir e que possuem o mesmo gosto ou talvez no minimo parecido para musica ?"

3#
Hey, me tirem uma duvida... porque as mulheres gostam de se fazer de dificil em festas grandes tipo essa ?

PR1: "Sério... nossa acho que vocês sao as primeiras mulheres sinceras que encontro da noite. Minhas amigas dizem que esse tipo de festa é somente pra se divertir e curtir com os amigos. Mas ja que vocês são sinceras me respondam, voces preferem homens do tipo direto ou então do tipo mais amiguinho e conversador ? (aqui da pra engatar uma rotina enlata ou algo assim....)"
PR2: "Pois é.. não sei porque isso. Voces nao acham que em festas assim é mais facil de se encontrar pessoas divertidas e com gostos parecidos ?"

Pessoal se leram até aqui é porque se interessaram e gostaram da idéia do tópico... comentem, digam o que acharam destes openers e postem novos openers... se todo mundo ajudar um pouquinho podemos criar vários openers bons que aliado com um pouco de criativa espontanea + BL podem ser muito uteis...

Abraços...

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#476909 Show, tentei criar openers com alguma tensao sexual.. A sua idéia de false time constraint é muito boa... vou utilizar com certeza...

Abraços
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#476918 Eu cortaria isso dos três openers: "podem me tirar uma duvida"

Eu particularmente não gosto de abrir sets usando esse tipo de situação, falando sobre a festa e tal.. mas, merece ser testado. Tente deixar o opener mais reduzido, show é foda, muito barulho , se você falar muita coisa perde a atenção do grupo.

O que vc pode fazer é soltar um opener direto no ouvido da HB, kinando o rosto dela com teu rosto, de maneira mais direta.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#476928 Show vai ser dificiul você conseguir uma interação indirect bem sucedida ...o clima eh de muita azaração ,som alto etc.. , ótimo para um direct.
Mas uma maneira que eu gosto de fazer e usar um oppener indirect e depois de quebrar o gelo e ter conhecido a hb ... eu parto para o direct , vem dando certo :)

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#476949 Um boas dicas... realmente analisando melhor parece que o direct pode fazer mais sentido em shows.. Talves dependendo da ocasião durante o show os indirects sejam melhores...

Mas aproveitando as dicas... algum conselho de um direct q voces ja tenham usado em show e tenham tido bons resultados ?

junior vc falou q voce falou q gosta de usar transição nessa situações. Tem algum exemplo de algo q voce ja tenha usado ?

Abraços...
ubiratanc

#477515 Em Blumenal usei demais...
PUA: Boa noite, você pode me ajudar, é só um instante...
eu e meu amigo estamos realizando uma pesquisa para tentar entender alguns coisas nessa cidade..( pausadamente, obviamente elas prestavam atenção pensando ser algo serio)
Bem gostaríamos de entender o que é que vocês tomam para ficar assim.... Bonitas!
Caiam na risada... E pronto!! gelo inicial quebrado...!!
Claro eu não tinha influencia de muito barulho... Com barulho Direct é a receita!

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#506122 Bom pessoal, o show aconteceu na sexta feira passada dia 06/01. Apesar de todas as dicas de vocês e também de ter estudo mais algumas coisas eu fiquei no 0x0. Minha maior decepção é porque eu recebi vários IDIs mas minha AA nao deixou que eu abrisse ninguém. Estou trabalhando muito minha aparência, BL e eye contact e ja estou notando resultados, ja noto que estou tendo uma pre aceitação visual muito boa.

Nesta festa teve uma HB8 que me deu vários IDIs, chegou a dancar do meu lado e toda hora me dava umas olhadas de canto. Era só abrir mas minha AA nao deixou. Nao consegui usar a regra dos 3 segundos e dai fiquei pensando e esperando o momento até que chegou outro cara que era amigo dos amigos dela e daí ja eras.

Parece que meu principal problema é a AA. Estou lutando contra isso mas está dificil. Mas como dizem aqui no meu estado (RS) : "Não ta morto quem peleia!!!!"

E a luta continua... abração galera....