- 06 Mar 2011, 18:04
Olá galera,
vi nesse link (opener-dos-olhos-t21231.html) um bom opener para garota de olhos claros.
Sei que o segredo da PUA é ser criativo. Então criei esse tópico para criar um acervo de openers de garotas de diversos tipos físicos. Pois quando não se conhece uma pessoa o que chama a atenção é a aparência.
Então vamos postar openers para loiras, morenas, ruivas, altas, baixas, olhos claros, escuros e etc.
Pois assim, vendo os openers postados poderemos ter mais criatividade de criar outros e postar aqui também.
Espero que curtam a idéia.
Abraços
vi nesse link (opener-dos-olhos-t21231.html) um bom opener para garota de olhos claros.
aprovada como opener é claro
um amigo meu no cruzeiro aplicou essas n vezes e 99% das vezes conseguia um belo sorriso da hb
o ideal é usar em hbs de olhos claros
simples, ele chegava [com o inner la em cima é claro] e dizia:
-Que olhos lindos, voce enxerga dessa cor?
a hb ria e daí pra frente ja tava quebrado o gelo
usei algumas vezes no dia-dia só pra ver se funcionava mesmo e realmente elas riem
Sei que o segredo da PUA é ser criativo. Então criei esse tópico para criar um acervo de openers de garotas de diversos tipos físicos. Pois quando não se conhece uma pessoa o que chama a atenção é a aparência.
Então vamos postar openers para loiras, morenas, ruivas, altas, baixas, olhos claros, escuros e etc.
Pois assim, vendo os openers postados poderemos ter mais criatividade de criar outros e postar aqui também.
Espero que curtam a idéia.
Abraços