Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#509174 Esse material não fui eu quem criou

PUA: Eu não sei porque, mas vocês parecem ser mulheres muito meigas, eu normalmente não iria falar com vocês, mas acho que vocês são diferentes por esse motivo.

PUA: Pessoal, vocês acham que da pra perdoar o namorado quem vai escondido para o carnaval?
Set: vai se olhar para bolar uma resposta. ? 3 segundos de pausa e interrompa (atitude de domimante)
PUA: Meu amigo ta preocupado, a namorada dele descobriu que ele está aqui comigo.
Set: blah blah blah
PUA: Acho que ele quer q eu leve ele embora, mas não vou sair daqui agora nem a pau! (demonstração de liderança do grupo)

Da pra emendar bem com a rotina do ?quem mente mais? do Style

Eu vi que tu tava me olhando antes, e não teve coragem de vir falar comigo, eu fiquei com pena e resolvi te dar essa chance, mas seja breve...

Homem: Você sabe a diferença entre drink e coquetel?

Mulher: Não, qual é?!

Homem: Uma bebida destilada você sabe o que é, certo?! A vodca, a cachaça e a tequila são exemplos de bebidas destiladas. No caso do drink, só existe uma bebida destilada, como o Dry Martini, por exemplo. Já o coquetel, é uma mistura de 2 ou mais bebidas, como o Mojito.

Mulher: blah, blah, blah...

Homem: O mais estranho é você, com essa cara de cachaceira não saber isso (teasing)

"Você bisbilhotaria o e-mail do seu namorado se achasse que ele está te traindo?"
Resposta...
"Meu amigo Thiago suspeitando da namorada dele, e contratou um cara pra hackear o email
dela..Meio desesperado o cara..Mas no fim das contas, ele descobriu que ela estava
mesmo traindo ele. Agora ele tá em duvida se conta que descobriu tudo no e-mail dela,
ou se termina sem dar explicações."
Resposta... Se ele terminar do nada, todo mundo vai achar estranho.. Eles já tão juntos a dois anos.
Mas se ele falar que leu o e-mail dela, ela vai usar isso pra virar o jogo, mudando o
assunto pro fato dele ter hackeado o e-mail. Essa é uma tática brilhante de vocês
mulheres. Jogar a culpa no cara mesmo quando vocês estão erradas."
Resposta...
"Você com certeza faria isso..." (para a alvo)

?Moças, vocês que são provavelmente acostumadas com isso, como eu posso dar um
fora numa pessoa sem magoá-la??
Resposta
?É que bem, uma amiga minha a XXX queria me apresentar para uma amiga dela, que
aparentemente estava interessada em me conhecer (nem sei como, orkut hoje em dia
causa coisas assim), enfim, ela até que é bonita! Mas simplesmente não faz meu estilo,
não bate entende? O que eu poderia dizer??

?Ei garotas, me digam uma coisa, mulheres sabem quando a outra está usando
maquiagem??
Resposta
?É que é engraçado, perguntei isso numa mesa uma vez e praticamente todos homens
disseram que não, enquanto simplesmente TODAS mulheres disseram que sim!?
(Para o alvo) ?E você, está com maquiagem??
-Sim: ?Faça assim com a mão: (mostre a palma, quando ela fizer dê um tapinha na mão
dela) Isto é por trapacear!
ou
visite agora a comunidade pua puabase.com
?Ah ok, estou certo de que mesmo assim você ainda é bonita?

?Ei vocês são tímidas?? ?Bem é que estamos aqui a 15 minutos já e vocês não vieram
falar conosco..?
?Sabe se for pra me olhar dessa maneira você deveria pelo menos vir falar comigo!?
?É o seguinte estive andando por esse lugar e ví que a única mulher realmente atraente
aqui é você, então vim aqui porque queria falar contigo. Então ótimo, estamos falando.?

?Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a
namorada dele??

Pua: Como é que é?
HB: (com cara de assustada) o que?
puxei ela pelo braço levemente a uns 3 passos do grupo que ela estava
Pua: como é que pode meu Deus, um desperdício desse!
HB: o que menino!?
Pua: po eu estava ali, te achei bonita mas me falaram que você beija mal demais, daí pensei: "nossa uma garota bonita dessas e beija mal ainda, que desperdício"
HB: ah para! quem disse isso?
Pua: todo mundo, e como eu tenho experiencia também suspeito