Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jrsantoro

PUA EXPERT

#496150 Altoria própria:

- "FOGE COMIGO"

__

Autoria própria:

- PUA: "O que você fez no seu cabelo?
- HB: "POR QUEEEEEEEEEEEE?"
- PUA "Poque você deveria deixar sempre assim. A propósito, meu nome é PUA"

__

Esse foi uma recomendação do Ares

"Eu estava te olhando e não me perdoaria se não viesse aqui conversar com você. A propósito meu nome é PUA!"

Em geral dá certo. Sei que não sou feio, me visto bem e apresento estes openners com uma boa BL.
LeooRibeeiro

Aprendiz

jrsantoro escreveu:
Autoria própria:

- PUA: "O que você fez no seu cabelo?
- HB: "POR QUEEEEEEEEEEEE?"
- PUA "Poque você deveria deixar sempre assim. A propósito, meu nome é PUA"

__

Esse foi uma recomendação do Ares

"Eu estava te olhando e não me perdoaria se não viesse aqui conversar com você. A propósito meu nome é PUA!"

Em geral dá certo. Sei que não sou feio, me visto bem e apresento estes openners com uma boa BL.

Cara eu acho que você podia mandar ao invez de "A propósito meu nome é PUA" perguntar "A proposito, como você se chama?" porque se a mina tiver interessada ela vai perguntar o seu nome de volta, classico IDI
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#496694 tem muitas cara mas a melhor é a COMO É QUE É?(MAGAIVER TEM UM RELATO DISSO)

mas tem outras muito boas como você olha pra bunda da mulher ela percebe isso e você fala:

PUA:Nossa quando você cai nem deve machucar o (nessa hora tira o olho da bunda dela ou do peito e olha no rosto e fala com olhar de cafa)nariz , é sim percebi o quanto eles são bonitos qual é seu ome mesmo?

outra

PUA:(quando ela tiver desanimada ou com algo meio chato na hora) EI você sabe oque é bom pra tirar? (isso pode ser mal humor, tristeza, dor de cabeça qualquer coisa que atrapalhe)
ELA: Não oque é?
PUA: Um beijo (com olhar bem cafa)

:ae ae cara aproveite e se quizer utilize mas direct game é mais oque você tem vontade de falar não é utilizado muito enlatado