Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#332453 Boa Noite. Eu fui para um show com intenção de ficar com algumas mulheres, mais na verdade sai sem nenhuma.
Queria que alguem me ajudasse com openeers e rotinas para shows e parques e tals. Obrigado ! :sorri
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#332647 Para shows e lugares mais barulhentos pode ser um pouco complicado de usar enlatados pelo barulho (elas não vão entender o que está falando), um jogo direto/natural creio que seja a melhor opção.

Dê uma olhada neste tópico, tem muita coisa: material-enlatado-2010-openers-rotinas-negs-c-f-t30048.html

Abraço
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#333689 :ajoelhar Saudações

Cara em lugares como esse tente chegar no local... e divertir-se um pouco isso vai melhorar sua Vibe
ai depois tu vai pra um lugar mais calmo... por exemplo numa boate tu vai mais proximo do bar (onde o som é mais baixo e a compreensão por parte delas é maior)

Num show teente ficar mais longe das caixas de som... RESUMINDO: Barulhos extremos são inimigos nossos...

Cara Openner? aconselho usar criatividade... más vamos láh...
Vc pode chegar nela num bar e falar "Eu vi que você deu umas olhadas e nem chegou pra conversar comigo e então estou aqui para de dar essa chance!" é logico tente ter o minimo possivel de contato visual e coloque muito C&F nisso.

Outro openner legal é:

Pua: fale qualquer coisa pode ser sobre o som mesmo... apenas comente.
HB: ela vai comentar, responder, perguntar... sei lah tanto fáz...
PUA: ai tu fala: "Mocinha tua mãe não ensinou que é perigoso falar com estranhos?" <<-- coloque C&F nisso!
HB: Kkkkk rsrsrrs vai rir o mundo ai tu começa a jogar com ela..

Vlws cara um Abraço.. :yaaah

"Não é melhor me provar antes de me descartar!"
xRise

Veterano - nível 9

#333727 Eai cara. pra q enlatados ?
Seja vooce msmo amigo. Seja Natural. Seja direto. Falee a primeira coisa que vier em sua mente qd desejar aborda-las. Nao tenha medo da reação dela.

Abraços
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#333842 Use os exemplos que temos aqui no fórum apesarem de serem conhecidos sempre são úteis... Outra coisa... Só abrir sets pode ser bom, mas ter um jogo sólido é ainda melhor.

Estude mais... Decore mais... Leia mais... Mas quando você sentir que acumulou bastante informação saia e vá para as ruas.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#333845 Use os exemplos que temos aqui no fórum apesarem de serem conhecidos sempre são úteis... Outra coisa... Só abrir sets pode ser bom, mas ter um jogo sólido é ainda melhor.

Estude mais... Decore mais... Leia mais... Mas quando você sentir que acumulou bastante informação saia e vá para as ruas.