Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Woody

Veterano - nível 9

#214350 Puazada :)

Nada melhor para uma conversa do que um tema polêmico não é? Então nesses dias tenho usado uma técnica muito comum de puxar conversa com qualquer tipo de pessoa, temas polêmicos - ultimamente os terremotos no Japão, antes a ditadura do Egito...
Algumas pessoas fazem isso incoscientemente, eu mesmo fazia. E é uma técnica qu dá certo para praticamente todo tipo de pessoa, desde as mais humildes até as Hbs. Afinal quem não gosta de xpor suas opiniões. Assim, aí vai uma listinha de prós e contras para vocês. -Aceito recomendações :ae

-Os prós:
-as pessoas não ficam desconfiadas. A Hb não vê você como parceiro, e isso gera um fluffly talk bom pra começar.
-têm Hbs que realmente se empolgam e falam muito. (nesse caso o ideal é ir kinando e gerando conforto).
-chance de rejeição pequena.

-OS contras:
-Há uma grande chance de não gerar tensão no grupo ou na HB se você esquecer os ''mandamentos'' Puas. (friend zone)
-Só serve se o grupo não estiver em movimento - balada nem pensar.

Por causa disso necessário saber a hora certa de mudar de assunto.
Lembrando que isso é só um oppener...E claro, dar uns toques de Neg, C&F, push&pull, false time cosntraint...
Brosgwy

Aprendiz

#214688 Colega, isso não são openers situacionais, e sim openers indiretos. Openers situacionais são aqueles em que você se utiliza do ambiente em que se encontra para iniciar uma conversa. Pode ser algo que aconteceu na rua, ou algo que ela esteja vestindo, por exemplo. Os que você mencionou são indiretos pois não indicam de cara o seu interesse sexual pela mulher, a definição desse tipo de opener.

Terremoto no japão e ditadura no egito são péééssimos openers, e simplesmente porque há openers bem mais simples (uma mulher que só assista MTV ou canal de seriados, e que portanto não acompanhem as notícias não saberiam como desenvolver bem a conversa, e só a deixaria desconfortável) e que criam tensão sexual instantânea.

Se você quer matar uma pessoa a todo custo, e tem uma faca ou um rifle com silenciador à disposição, para que usar a faca?
Capitain_Jack

#215213 Você criticou mais não exemplificou...gostaria de conhecer esses openers "sexuais".
Lancelloti

Veterano - nível 9

#215244 tem em termos razao,pq um hb q assista so mtv e seriados fica um tanto quanto "nerd",assim axo eu,nao sei se to certo.corrijam -me se houve erro no que disse.
Brosgwy

Aprendiz

#215358 Qualquer opener direto cria tensão sexual... E eles são muito mais efetivos no dia a dia, fase do dia em que ele costuma abordar as mulheres com os openers culturais e políticos.

Eu não sei conceituar muito bem exatamente onde começa a criação de tensão sexual, acabei não me expressando tão bem quanto eu gostaria, desculpem-me. Porém, openers indiretos são ótimos para criar DHV's, que era o que eu tinha em mente... A dúvida ficou na parte de DHV's criarem tensão sexual ou não só por sua natureza, em suma não tenho certeza se o mero fato de algo ser atraente criar tensão sexual, mas como expliquei, confundi um pouco as coisas, mas já as corrigi.