Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#40191 Olá a todos amigos puas, galera eu estou começando a fazer meus proprios Openers, e gostaria da opnião
dos mais experientes da matilha

Eu por em quanto fiz alguns openers p/ serem usados no park, um lugar de exercios e exportes,
a lista de openers, eu posso mandar por mp, aqui no forum mas não sei se vai sair certinho
a cor das legendas.
E também posso mandar por e-mail, p/ isso me mande um mp com seu e-mail, então eu enviarei

Ainda é uma coisa beta, mas se ficar bom estarei disponibilizando o material a todos! ok
Espero a opnião de vocês! Abçs.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#40354 Não porque nem está pronto, e esses openers vão ser os meus, se sair bem eu modifico e contribuo com vocês.
Seja original um pouco!

E na realidade, eu to pensando em criar um meterial mesmo, do tipo quais são as inspirações de um openers,
um exemplo para cada lugar, mas usando suas palavras.

Mas da nada não se não quizerem ajudar eu faço sozinho, sempre fiz ué, a diferença é que não contribuo (66)
to pouco me lixando viu!
Kamikor

PUA EXPERT

dacio escreveu:Não porque nem está pronto, e esses openers vão ser os meus, se sair bem eu modifico e contribuo com vocês.
Seja original um pouco!

E na realidade, eu to pensando em criar um meterial mesmo, do tipo quais são as inspirações de um openers,
um exemplo para cada lugar, mas usando suas palavras.

Mas da nada não se não quizerem ajudar eu faço sozinho, sempre fiz ué, a diferença é que não contribuo (66)
to pouco me lixando viu!

Claro que queremos ajudar dacio. Eu quero ver sim e ajudar, eles só estavam falando pra você postar aqui pra facilitar a visualização e todos poderem ver e comentar se deveria ser modificado, ou não e etc...
Mesmo não estando pronto, na minha opnião postando aqui fica mais fácil de todos ajudarem. Mas aí é com você.

Abraços, Kamikor.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#40533 Se não tiver com a cor das legendas avá!

Opener não é apenas uma palavra, é também seu cartão de vizitas, tem que ser algo interessante, talvez um pouco engraçado e coerente, com um bom opener você consegue gerar interesse normalmente, não é algo p/ ser deixado de lado como uma coisa comum é uma arte que deve ser melhorada.

Essa foi a primeiro plano de openers, completamente desastroso

Legendas

Negrito -> Nome do opener
Normal -> Opener texto
Azul -> Rotina
Rosa -> HB
Verde -> G2

OPENER DE GAROTAS SENTADAS NO PARK
Oi, tudo bem? O dia não está lindo hoje?
o ceu está azul, uma vista bonita, pessoas se exercitando.
Melhor do que isso só se você me der seu telefone!

OPENER DO EXPORTE SIM
Oi tudo bem? Você pratica algum exporte? Sim, Qual
sua marca de tenis favorita? Abre rotina marca de tenis
"Eu gosto bastante do nike pelo seu conforto, mas também
tem o addidas que almenta o seu desempenho nas corridas.
Qual o a sua favorita?" Após, Roll off.

OPENER DO EXPORTE NÃO INSTRUTOR
Oi tudo bem? Você pratica algum exporte? Não.
gostaria de começar a praticar? Sim. Rotina do Instrutor
"Hoje é seu dia de sorte! porque eu sou instrutor
de uma academia, e posso lhe dar algumas aulas
mede seu telefone depois marcamos.

OPENER DO EXPORTE NÃO
Oi, tudo bem? Você pratica algum exporte? Não.
Gostaria de praticar? Não. Eu também odeio exportes,
mas gosto de ver esses bobos correndo e se matando.
Entrada Cartão de vizitas. Roll Off.

Esse aqui é adaptado e um pouco melhor, mas ainda não está perfeito, mas com alguma modificações aqui e ali
e seguindo o mesmo padrão e melhorando e etc etc etc..
dá p/ chegar a perfeição.

Lanchonete uma hb (tão facil de encontrar quanto ouro em pó)
Você já experimentou o super mix? (é uma vitamina, muito boa)

No caso trocaria o super mix por uma vitamina que você conheça, viu a diferença e levesa?
e frescura? pqp vão se foder eu nem conheço vocês!

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#40621 edgehead e satorio, eu queria me desculpar com os dois pelo o que eu disse, exagerei admito

Gente, eu nunca tinha ouvido falar nesses openers antes, mas pelo o que eu fui vendo, e trocando ideias
pode ser a coisa mais simples, mas eu particulamente acho que dá p/ melhorar, acho que o opener
pode ser transformado em arte

a pergunta é, qual a base de criar um opener, quero dizer, alguma coisa marcante, legal e divertida ao mesmo tempo, que sirva p/ gerar um pequeno interesse da hb logo de cara, mas sem ser nada forçado
ou indicar seu interesse por ela, vocês entedem o que eu quero dizer?

Os openers que eu postei acima, esqueçam são todos ideias que vieram rápido a cabeça, eu quero construir
uma base um material, igual a linguagem corporal por exemplo

sem ela o nosso corpo é apenas corpo, mas quando imbutimos ela em nós, passamos a ser mais sexy
e ter uma maior presença, eu acredito que os openers tem o mesmo poder, mas ainda não foi descoberto
enfim... ideias?
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#169744 Concordo contigo: Opener é nosso cartão d visita/Arte! O ideal é q a conversa seja tão interessante, estimulante e cause tanta polêmica qnt o Opener (sua vibe+frame aumente e assim, tb a calibração a ponto d passar d uma fase p outra tão naturalmente sem msm q vc fique administrando, como a maioria).

Mas, tb n dá p ficar pensando muito na hora, por isso, tenha os seus enlatados originais, atrelados à sua personalidade p n se tornar um robô social. Lembre-se: importa mais o como vc fala, do q o q fala!

Sempre temos algo a melhorar, por isso trabalhe e desenvolva seus Openers a td momento.