Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#40191 Olá a todos amigos puas, galera eu estou começando a fazer meus proprios Openers, e gostaria da opnião
dos mais experientes da matilha

Eu por em quanto fiz alguns openers p/ serem usados no park, um lugar de exercios e exportes,
a lista de openers, eu posso mandar por mp, aqui no forum mas não sei se vai sair certinho
a cor das legendas.
E também posso mandar por e-mail, p/ isso me mande um mp com seu e-mail, então eu enviarei

Ainda é uma coisa beta, mas se ficar bom estarei disponibilizando o material a todos! ok
Espero a opnião de vocês! Abçs.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#40354 Não porque nem está pronto, e esses openers vão ser os meus, se sair bem eu modifico e contribuo com vocês.
Seja original um pouco!

E na realidade, eu to pensando em criar um meterial mesmo, do tipo quais são as inspirações de um openers,
um exemplo para cada lugar, mas usando suas palavras.

Mas da nada não se não quizerem ajudar eu faço sozinho, sempre fiz ué, a diferença é que não contribuo (66)
to pouco me lixando viu!
Kamikor

PUA EXPERT

dacio escreveu:Não porque nem está pronto, e esses openers vão ser os meus, se sair bem eu modifico e contribuo com vocês.
Seja original um pouco!

E na realidade, eu to pensando em criar um meterial mesmo, do tipo quais são as inspirações de um openers,
um exemplo para cada lugar, mas usando suas palavras.

Mas da nada não se não quizerem ajudar eu faço sozinho, sempre fiz ué, a diferença é que não contribuo (66)
to pouco me lixando viu!

Claro que queremos ajudar dacio. Eu quero ver sim e ajudar, eles só estavam falando pra você postar aqui pra facilitar a visualização e todos poderem ver e comentar se deveria ser modificado, ou não e etc...